LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei pode anunciar "My Huawei App" e novidades para games neste sábado (23)

22 de janeiro de 2021 10

Em meio às sanções aplicadas pelo governo Trump, a Huawei vem trabalhando arduamente para se reerguer depois de um 2020 bastante conturbado. O Huawei Mobile Services (HMS), substituto do Google Play Services, vem conquistando aos poucos seu espaço no mercado, e parece que a empresa pretende investir com ainda mais força em sua própria solução.

Isso porque, segundo o leaker Changan Digital King, a gigante chinesa tem algumas novidades para revelar já neste sábado, 23 de janeiro, relacionadas com sua experiência de software. Changan afirma que a empresa anunciará oficialmente o "My Huawei Apps", além de uma nova tecnologia para games mobile.


De acordo com a descrição do leaker, o My Huawei Apps deve atuar como uma espécie de hub que centralizará os recursos da EMUI. Ao invés de contar com diferentes aplicativos, funções como o Pollen Club, o Huawei Services, o Gameplay Skills e o Membership Center estarão todas unificadas no novo app. A novidade também estaria presente no recém-anunciado Honor V40 na forma do "My Honor App", ainda que a fabricante já tenha se tornado independente da Huawei.

Changan não deu detalhes sobre a tecnologia para games que a fabricante deve anunciar, mas é possível ter uma noção do que esperar se levarmos em conta um anúncio recente. A Huawei, em parceria com a produtora NetEase, demonstrou a aplicação de Ray Tracing em chips Kirin por meio do HMS Core Scene Kit. O recurso impressionou pela performance em 1080P a 60FPS, e pode estar entre as novidades de amanhã.


Paralelo a isso, a gigante chinesa também expande hoje a mais países a versão de sua App Gallery. A novidade foi lançada no último domingo (17) trazendo um visual que promete maior facilidade de navegação e chega agora às regiões central e oriental da Europa, incluindo países como Polônia, República Tcheca, Romênia, Ucrânia e mais.


10

Comentários

Huawei pode anunciar "My Huawei App" e novidades para games neste sábado (23)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista