LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA adiciona ray tracing ao Santuário em Diablo IV e revela novos jogos com DLSS

26 de março de 2024 0

A NVIDIA anunciou, nesta terça-feira (26), algumas novidades que chegarão aos seus jogadores com placas de vídeo GeForce RTX. Um dos destaques é a adição dos efeitos de ray tracing ao Santuário em Diablo IV, permitindo que elementos refletivos do jogo passem a espelhar os eventos que ocorrem na tela com mais realismo e precisão.

Além disso, também há destaque para o lançamento de Outpost: Infinity Siege, que chega às plataformas nesta quinta-feira (26) já compatível com DLSS 3. Segundo a NVIDIA, essa tecnologia promete fazer com que jogadores utilizando uma GeForce RTX 4070 SUPER consigam superar a taxa de 100 FPS em telas 4K.

Outro título presente entre as novidades da atualização em DLSS da NVIDIA é o recém-lançado Horizon Forbidden West: Complete Edition, que traz suporte imediato ao DLSS 3 com Frame Generation. Esse recurso é exclusivo para os jogadores que possuem uma placa de vídeo GeForce RTX 40, mas usuários de gerações anteriores ainda podem utilizar o DLSS 2.

A edição completa do jogo da Guerrilla Games, que inclui “Burning Shores”, a expansão da história que começa após a conclusão do enredo principal do jogo, também suporta o NVIDIA Reflex, a tecnologia de sincronização e redução de latência que já é compatível com mais de 100 jogos, segundo a fabricante.

Alone In The Dark e Lightyear Frontier, lançados na última semana, também chegam às lojas com suporte para DLSS 2. O segundo conta ainda com o DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing), que corrige o efeito de contornos serrilhados no jogo.

(Imagem: Reprodução)

Cabe lembrar que, recentemente, durante o evento GTC 2024, a NVIDIA revelou várias novidades no catálogo de jogos compatíveis com suas principais tecnologias — ray tracing e DLSS. Na ocasião, a empresa confirmou que Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT receberão grandes atualizações com DLSS 3.5 Ray Reconstruction e Full Ray Tracing.

Veja mais!


0

Comentários

NVIDIA adiciona ray tracing ao Santuário em Diablo IV e revela novos jogos com DLSS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista