
Tech 22 Mai
22 de maio de 2024 0
Ghost of Tsushima foi lançado na última semana para PC e fez bastante sucesso, como era de se esperar. Outro acontecimento já esperado quando um jogo chega à comunidade da plataforma é a adição de mods. Dessa vez, o game da Sony recebeu a implementação de Ray Tracing para ter um upgrade em seu visual.
A novidade vem de um vídeo publicado pelo canal Beyond Dreams, que não satisfeito com a modificação, também mostrou o game em alta resolução. Como resultado, temos acesso a uma gameplay rodando em uma GeForce RTX 4090 da NVIDIA em 8K e o programa desenvolvido por NiceGuy.
Com isso, o jogo é executado com iluminação global, névoa volumétrica, gradação de cores e oclusão ambiente. A produção tem um total de 12 minutos e exibe as fases de antes e depois da aplicação do mod para tornar as diferenças mais fáceis de apontar. Em geral, a parte gráfica do jogo fica bem mais atrativa.
Para matar a curiosidade, a máquina que rodou o game nessas condições tem a placa de vídeo da NVIDIA trabalhando em conjunto com um Intel i7-14700K e 32GB de memória RAM. Além de usar um armazenamento em SSD Samsung 870 evo, todo o setup é equipado a uma placa-mãe ASUS Prime Z 790.
O TudoCelular analisou tanto a versão original do game, quanto a Director’s Cut. Vale lembrar que a versão de PC pede como requisito mínimo um Intel Core i3-7100 ou AMD Ryzen 3 1200, 8GB de RAM e uma placa GTX 960 de 4GB ou AMD Radeon RX 5600 XT. Veja a seguir o vídeo:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários