LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai? App Hulu promove mais uma mudança em sua interface de usuário para TVs

21 de maio de 2020 7

O aplicativo de streaming para TVs Hulua anunciou hoje mais uma mudança em sua interface de usuário para tentar agradar aqueles que não gostaram da mudança anterior na tela inicial, no primeiro semestre de 2017.

Esses usuários sentiram dificuldades em usar a tela inicial do aplicativo, porque o algoritmo dava preferência a conteúdos que as pessoas já consumiam do que, propriamente, sugerir novos títulos para ampliar a experiência.

Na época, foi anunciada como uma interface intuitiva e fácil de usar, que combina perfeitamente conteúdo ao vivo, gravado e on demand, o que não agradou os usuários e gerou essa nova mudança no aplicativo. Essa mudança também ajudará o app a ficar em linha com as interfaces de ESPN Plus e Disney Plus que, assim como o Hulu, pertencem à Disney.

As coleções do usuário também foram redesenhados: estão categorizados de forma vertical e, dentro de cada categoria, a disposição é horizontal. Novos programas e filmes aparecerão para o usuário com títulos maiores, e os blocos "continue assistindo" serão menores.

A nova interface chegará, em primeiro lugar, para Roku e Apple TV, e demais sistemas operacionais receberão os updates nos próximos meses.

Com nosso público crescente, estamos constantemente pensando em criar a melhor experiência possível para nossos espectadores, levando-os ao conteúdo que eles querem assistir rapidamente, além de ajudá-los a descobrir seu próximo filme ou série favorita. Ouvimos o feedback de nossos espectadores e ouvimos que eles adoravam o quão fácil era continuar assistindo aos programas e filmes que eles adoram, mas não tão fácil de descobrir novos conteúdos.
Jim Denney, vice-presidente de gerenciamento de produtos, e Jason Wong, diretor de gerenciamento de produtos da Hulu.


7

Comentários

Agora vai? App Hulu promove mais uma mudança em sua interface de usuário para TVs
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular