LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung vai adotar Snapdragon 865+ em versões do Galaxy Note 20, Fold 2, Z Flip 5G e Tab S7

29 de junho de 2020 7

Parece que em 2020 a Samsung vai ampliar ainda mais a adoção dos chipsets da Qualcomm em mais mercados ao invés de continuar insistindo na utilização de seus próprios processadores da linha Exynos para os flagships, ao menos é o que diz os leakers Ice Universe e Ishan Agarwal.

Em uma publicação no Twitter na manhã desta segunda-feira, 29, foi dito que a Samsung está planejando utilizar o novo Snapdragon 865 Plus, versão atualizada com frequência maior do Snapdragon 865 já disponível no mercado, nas linhas Galaxy Note 20 e Galaxy Tab S7 e nos dobráveis Galaxy Fold 2 e Z Flip 5G.

Outra novidade fica para a disponibilidade dos países com chip Qualcomm ao invés de Exynos: as vendas dos dispositivos na China, Coreia do Sul e Estados Unidos vão oferecer a variante com Snapdragon, enquanto as regiões restantes, como a América, Europa, África, Oriente Médio, Oceania e Ásia, ainda vão contar com o processador Exynos.

Novos Galaxy Note 20 e Fold 2 chegam em outubro com design reformulado e especificações mais potentes.

Com evento esperado para agosto, o segundo Samsung Unpacked de 2020 deve apresentar todos os smartphones e tablets citados acima: todo o trio Galaxy Note 20, a nova geração da família Galaxy Tab S e os dobráveis Fold 2 com design aprimorado e Galaxy Z Flip 5G com mesmas características, mas chipset atualizado, devem marcar o evento.

Além de tais modelos, é esperado que a Samsung apresente novidades para acessórios, como o lançamento do novo Galaxy Watch 3.

Mais detalhes a respeito da disponibilidade e detalhes dos produtos devem surgir ainda nos próximos dias conforme passamos por julho e nos aproximamos de agosto.

  • O Samsung Galaxy Tab S7 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Z Flip 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Samsung vai adotar Snapdragon 865+ em versões do Galaxy Note 20, Fold 2, Z Flip 5G e Tab S7
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista