LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para gamers: boAt lança headset Immortal 1000D com Dolby Atmos, 7.1 Surround e preço acessível

14 de julho de 2021 0

A boAt, marca indiana de dispositivos eletrônicos, está incluindo mais um aparelho de áudio no catálogo. A empresa lançou recentemente dois modelos de fones de ouvido sem fio, um deles com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo e outro com uma boa capacidade de bateria com 32h de duração.

Agora, chegou a vez dos gamers receberem uma nova opção de headset. A boAt oficializou seu primeiro modelo de headphones com microfone voltada para o público dos jogos, o chamado Immortal 1000D.

A boAt é conhecida por oferecer produtos de qualidade, mas com preços acessíveis. O Immortal 1000D não foge desse estereótipo e se coloca como um headset de custo-benefício, mirando competição com marcas de mesmo naipe, como Kingston e Logitech.

O headset Immortal 1000D marca a entrada da boAt no segmento de acessórios gamers. A marca promete drivers de áudio largos, microfone dedicado para setups de eSports e áudio com fio para latência mínima.

A novidade oferece drivers de 50 mm, mas não há informações mais detalhadas a respeito de pressão sonora, níveis, distorção harmônica, frequências e afins. Mas o Immortal 1000D garante suporte para a tecnologia Dolby Atmos e canal próprio de áudio 7.1 Surround, chamado pela marca de “boAt Plugin Labz”.

Esse modo de áudio surround proprietário, segundo a boAt, “processa alta fidelidade de som e é otimizado por experts em imersão de áudio em jogos.” Quem decidir comprar o Immortal 1000D poderá escolher entre Dolby Atmos e o modo 7.1 Surround da boAt para incrementar a experiência de áudio na hora da jogatina.

Outras características do headset incluem um arranjo duplo de microfones dedicados para jogadores de eSports, controle de microfone, som e iluminação LED, iluminação RGB LED com padronização automática, design fechado com as almofadas em material respirável para reduzir a fadiga durante longas horas de uso, e um cabo trançado para maior segurança.

O headset boAt Immortal 1000D está disponível na loja da boAt Lifestyle e na Amazon Índia nas cores Preto e Branco Sabre por Rs 2,499 — cerca de R$ 170.

Qual headset você utiliza? Gostou dessa novidade da boAt?


0

Comentários

Para gamers: boAt lança headset Immortal 1000D com Dolby Atmos, 7.1 Surround e preço acessível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista