LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Vanguard: teste alfa mostra as diferentes resoluções no PlayStation e mais

30 de agosto de 2021 11

Atualização (30/08/2021) - GS

Call of Duty: Vanguard foi confirmado pela Activision há alguns dias, onde pudemos ver algumas cinemáticas e trechos de gameplay do novo jogo, contudo, em conjunto com a revelação oficial, o estúdio também liberou um teste alfa do jogo.

Disponível por um curto período nos consoles PlaytStation, o teste foi analisado ElAnalistaDeBits e teve as versões de PS4, PS4 Pro e PS5 comparadas, confirmando que as três versões do jogo usam reconstrução de renderização para aumentar a resolução do jogo.

A versão de PS5 obviamente se sobressai na qualidade visual, mas em questão de performance, todas as plataformas parecem bem otimizadas, embora seja um pouco cedo para decidir se o jogo roda bem nos consoles mais antigos o tempo todo.

- Lembre-se: é um Alfa e esses dados podem variar em versões posteriores ou atualizações.
- Todas as versões do Call of Duty Vanguard usam a reconstrução de renderização para dimensionar a resolução.
- Melhores texturas, distância de desenho e filtragem anisotrópica no PS5.
- PS4 e PS4 Pro não possuem sombras dinâmicas. Algumas sombras estáticas também foram removidas.
- O PS5 tem reflexos extras em alguns materiais específicos, mas não possui ray tracing.
- No PS5 há um tratamento consideravelmente melhor da profundidade de campo. Por outro lado, o PS4 Pro tem problemas com esta configuração.

Call of Duty Vanguard será lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 5 de novembro.

Atualização (19/08/2021) por LL

Call of Duty: Vanguard foi confirmado há pouco mais de dois meses após diversos rumores, vazamentos e até o surgimento em uma página na PS Store. Finalmente a data de revelação oficial do jogo chegou e a novidade foi ao ar via Warzone.

A Batalha de Verdansk, uma batalha única de PvE que viu jogadores entrando em um trem blindado gigante, foi iniciada. Os esquadrões foram recompensados por seus esforços com o primeiro trailer completo para Call of Duty: Vanguard. Naturalmente, o teaser de revelação foi postado pela Activision e você pode verificar por si mesmo as novidades apresentadas.

Como é possível inferir pelo trailer, a Activision e a Sledgehammer estão enfatizando que os players lutarão em "todas as frentes" desde o começo — Europa, Pacífico e além — com uma história que retrata as origens das Forças Especiais modernas. Veja a descrição oficial:

Vanguard entrega o pacote completo aos fãs de Call of Duty através de Campanha, Multiplayer online e modos cooperativos Zombies. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais à medida que mudam a face da história, formando a Força Tarefa Um em uma ampla campanha narrativa da Segunda Guerra Mundial que abrange as frentes leste e oeste da Europa, do Pacífico e do Norte da África. O Multiplayer apresenta 20 mapas no primeiro dia de lançamento. Enquanto os fãs de Zumbis experimentarão uma experiência de jogo de mortos-vivos, marcando uma franquia — o primeiro cruzamento de Zumbis para Call of Duty.

A Activision também prometeu uma grande atualização temática sobre a Segunda Guerra Mundial para Warzone:

Ainda neste ano, os jogadores do Vanguard estarão imersos em um novo Call of Duty totalmente integrado: experiência de Warzone com um mapa novinho em folha, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, este é o Call of Duty mais conectado de todos os tempos, todos alimentados pelo motor Call of Duty da próxima geração introduzido na Guerra Moderna.

Quais suas expectativas para COD: Vanguard?

Depois de muitos rumores, vazamentos e até uma página na PS Store, a Activision finalmente confirmou o lançamento de Call of Duty: Vanguard, próximo grande jogo da franquia.

Embora a revelação detalhada do jogo ainda esteja agendada para 19 de agosto (às 14:30h horário de Brasília), através do Warzone, a empresa liberou o primeiro teaser e imagens oficiais do jogo.

Através do vídeo, podemos ver vislumbres de alguns dos personagens jogáveis, bem como os cenários em que o jogo deve se passar, confirmando que iremos revisitar a Segunda Guerra Mundial nessa nova aventura.

Por enquanto, ainda não sabemos em quais plataformas o jogo estará disponível, ou quando ele será lançado, mas a revelação oficial promete ser grandiosa.

Está ansioso para o novo Call of Duty?

Atualização (16/08/2021) - GS

Há alguns dias, começaram a circular na internet algumas imagens do suposto Call of Duty: Vanguard, novo jogo da franquia que já havia sido indicado pela Activision anteriormente.

Esta semana, novas informações sobre o jogo foram reveladas, desta vez, graças a um descuido dos programadores da PlayStation Store.

Conforme relatado por diversos usuários, uma nova guia com as informações sobre o jogo apareceu na loja digital e no aplicativo PlayStation, indicando que a revelação acontecerá nesta quinta-feira (19), às 15h30 (horário de Brasília).

Conforme indicavam os rumores, a revelação do novo jogo acontecerá dentro de Call of Duty: Warzone, porém outras novidades podem acontecer no dia 19, em conjunto com uma suposta nova edição da State of Play.

Foto: Reprodução

Assim como aconteceu com Black Ops Cold War no ano passado, a revelação de Call of Duty: Vanguard em Warzone deve estar atrelada à algumas missões especiais, que desbloqueiam uma prévia do novo jogo.

Você está ansioso para o novo Call of Duty?

Texto original - 12/08/2021

Através dos arquivos da quinta temporada de Call of Duty: Warzone, alguns fãs encontraram arquivos de Call of Duty: Vanguard, novo jogo da franquia que a Activision está se preparando para revelar oficialmente em 19 de agosto.

A empresa já havia confirmado que estava trabalhando em um novo título da saga com lançamento previsto para o final de 2021 e que a Sledgehammer Games é quem está liderando o projeto, mas não tinha revelado um nome para o jogo ou o cenário em que ele se passaria.

Depois de muita especulação em relação ao nome Vanguard e a Segunda Guerra Mundial, as imagens descobertas no battle royale revelam não só o nome, como também conteúdos das diferentes edições do jogo. Como podemos ver, caso você queira ter o jogo nas diferentes gerações de consoles (PS4/PS5 ou Xbox One/Series), terá de pagar a mais por isso.

Lucas, Polina e Wade são os Operadores que aparecem nas imagens, juntamente com armas como a Snowstorm, Thunderhead e Breacher, que poderão ser usadas nos modos Campanha, Multijogador ou Zombies, que acontecem em locais da Europa e Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. A trama gira em torno da origem das Forças Especiais que você acompanhou em outros jogos já lançados.


11

Comentários

Call of Duty: Vanguard: teste alfa mostra as diferentes resoluções no PlayStation e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista