
Feiras e eventos 27 Out
05 de novembro de 2021 2
Naturalmente, ter uma placa de vídeo dedicada é a melhor opção para quem quer aproveitar o mundo dos games nos computadores unindo desempenho e boas configurações de resolução, texturas e outros requintes visuais. Entretanto, trabalhar com gráficos integrados de CPUs também é uma opção que, na medida do possível, consegue rodar jogos recentes de modo aceitável.
Pois agora o canal Benchmark Lab lançou um vídeo comparando o desempenho gráfico das UHD 770 e UHD 750 — respectivamente, os gráficos integrados dos processadores Intel i9 12900K e i9 11900K. De Hitman 3 e Red Dead Redemption 2, passando pelos competitivos Counter-Strike: Global Offensive e Fortnite (todos na configuração gráfica baixa, em resolução de apenas HD, de 1280x720 pixels), podemos encontrar um desempenho razoável para quem quer apenas aproveitar uma jogatinha sem grandes elegâncias.
As máquinas testadas trabalham com 32 GB de RAM. A sacada é que os dois processadores são comparados também com um Ryzen 5 3400G, com Vega 11 — e que alcança um FPS mais alto em todos os jogos testados. No caso de Horzion Zero Dawn, o CPU da AMD é o único que supera os 30 FPS, enquanto no CS:GO e Fortine, a margem de diferença é de mais de 20 FPS.
O UHD 750, naturalmente, obtém os piores resultados na média, alcançando apenas 25 FPS em Red Dead Redemption 2 e 90 FPS em Fortnite.
E você, o que achou desse comparativo? Deixe suas impressões!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários