LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casa inteligente: Xiaomi lança interruptor com integração aos produtos Mijia e funções programáveis

23 de novembro de 2022 0

A Xiaomi anunciou nesta terça-feira (22) o Wireless Switch Bluetooth Version, um interruptor que pode realizar até três funções programáveis pelo usuário com integração aos outros produtos de casa inteligente da marca. Trata-se de um pequeno botão que pode ser conectado ao ecossistema da smart home para diversas funções com apenas um toque.

Basta emparelhar o objeto com um Xiao AI Speaker, por exemplo, e programar o interruptor para ligar e desligar lâmpadas inteligentes, alternar entre tipos de iluminação, entre outros comandos que podem variar entre toque único, dois toques e toque longo. O Wireless Switch funciona até mesmo como uma campainha inteligente.


O Wireless Switch se conecta à malha da casa inteligente através de Bluetooth 5.0 e é alimentado por uma bateria CR2032, prometendo até 2 anos de autonomia. O tempo de resposta ao tocar o interruptor é de apenas 350 milissegundos, e segundo a Xiaomi, o dispositivo tem garantia de duração de 50 mil toques.

Compacto, o acessório mede apenas 5 centímetros de diâmetro e tem espessura de 13 milímetros. Caso o usuário não queira instalá-lo em uma parede utilizando o adesivo incluso, sua base com material de silicone permite boa aderência a uma superfície plana.

Preço e disponibilidade

O Wireless Switch Bluetooth Version já está disponível na China com preço sugerido de ¥ 39, isto é, cerca de R$ 29. Por ora, a Xiaomi não fala sobre a disponibilidade em outras regiões, mas seu último lançamento da categoria no Brasil é a Air Fryer com Google Assistente.


0

Comentários

Casa inteligente: Xiaomi lança interruptor com integração aos produtos Mijia e funções programáveis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista