LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais jogos do Xbox devem chegar ao PlayStation em breve

15 de maio de 2024 0

Parece que mais jogos originais do Xbox estarão chegando ao PlayStation após o sucesso dos últimos títulos recentes que foram lançados na plataforma, como Sea of Thieves, Grounded e mais. De acordo com um novo relatório publicado pelo famoso insider do Xbox, Jez Corden, a Microsoft tem planejado trazer mais jogos para o console rival.

O planejamento para trazer mais jogos do Xbox tem como codinome “Latitude”, segundo Corden. Apesar de não haver maiores detalhes sobre quais seriam os títulos e quando eles devem surgir, no relatório é dito que são “jogos potencialmente óbvios e que você já provavelmente esperaria”.

Ao que tudo indica, essa estratégia gira em torno do mandato de Satya Nadella e da CFO Amy Hood, que desejam aumentar as margens de cada departamento em uma abordagem da empresa que será “sem linha vermelha” para quais jogos poderiam fazer a mudança. Tendo isso em mente, Corden acredita que Halo é a melhor opção para isso.

Apesar de não ser nada oficial ou vindo de alguma fonte, ele apenas acredita que há a possibilidade após o sucesso de Sea of Thieves, que ficou como a maior pré-venda da plataforma da Sony.


Em fevereiro deste ano, os chefes do Xbox, em seu podcast oficial da marca, apresentaram uma “atualização de negócios” que traria quatro títulos do console para a rival. Nesse mesmo programa, Phil Spencer prometeu que eram apenas quatro títulos por agora e sem maiores expectativas, mas parece que Nadella e Hood pretendem passar por cima disso.

Vale destacar que, embora a plataforma tenha enfrentado quedas em suas vendas ano por ano, a Microsoft deve lançar em breve um Series X branco, além de já estar trabalhando em mais um novo hardware para a próxima geração.

O Xbox deve persistir por mais uma geração, talvez até duas no total, mas no geral, tudo dependerá do quanto a Microsoft está interessada em tirar lucro de todos os seus departamentos e o quanto isso prejudicará suas marcas, como diz o relatório de Jez Corden.

Veja também


0

Comentários

Mais jogos do Xbox devem chegar ao PlayStation em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista