LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Airbus e Microsoft firmam acordo para usar HoloLens 2 na produção de aviões

21 de junho de 2019 0

A Airbus e a Microsoft fecharam uma parceria para aprimorar a fabricação de aviões. A empresa de aeronaves utilizará o HoloLens 2 e o Azure para diminuir o tempo necessário na validação do projeto e nas atividades mais difíceis da montagem em 80% e 30%, respectivamente.

A utilização de realidade mista permitirá aos aprendizes a obtenção de conhecimento sem precisar de um avião real. Por meio dos produtos da gigante de Redmond, eles terão um ambiente tridimensional com os recursos necessários para melhorar a produtividade. Confira o vídeo publicado pela Microsoft:

Como é possível observar na gravação acima, o HoloLens 2 também auxiliará os projetistas nos testes dos projetos. Por meio da plataforma da empresa, o procedimento será acelerado em 80%.

Para completar, a ferramenta ainda conseguirá fornecer informações importantes aos funcionários da Airbus nos momentos os quais precisarão ter as mãos livres para trabalhar. Entre esses dados, estão instruções ou gráficos, que deverão aparecer em cima das peças reais. Nessa categoria, a redução no tempo gasto será de aproximadamente 30%.

Vale lembrar que o HoloLens 2 foi anunciado durante a MWC 2019, com o foco no mercado corporativo. Em meados de abril, a Microsoft chegou a disponibilizar o emulador oficial do produto para download, a fim de os usuários utilizarem seus artifícios sem precisar comprar uma unidade.

O que você acha do uso da tecnologia de realidade mista na produção de aeronaves? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários!


0

Comentários

Airbus e Microsoft firmam acordo para usar HoloLens 2 na produção de aviões
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista