LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai perder essa? Forza Motorsport 6 pode ser baixado de graça no Xbox One

31 de agosto de 2017 14

Microsoft não poderia deixar de encerrar este mês repleto de boas novas para a comunidade Xbox sem o último grande presente de agosto na nação verde – prepara o HD aí porque Forza Motorsport 6 está liberado a partir desta quinta-feira (31) no programa “dias para jogar” do One!

Enquanto espera pelos carros de Motorsport 7, nada melhor que atenuar a ansiedade com um dos jogos de corrida mais aclamados da série sem precisar mexer no bolso, não é?

Ainda seguindo o padrão de oferecer grandes triplos-A neste último semestre, o programa dias para jogar da Microsoft contempla agora os jogadores Gold do time Xbox com Motorsport 6, após disponibilizar Rainbox Six Siege na faixa na semana passada.

O sexto título da família Forza pode ser baixado completo e usufruído durante este final de semana, incluindo o modo campanha e multiplayer.

O Forza Motorsport 6 é ação implacável em simulação de velocidade no jogo de corridas mais bonito e abrangente de sua geração.



Colecione e corra com mais de 450 carros Forzavista™, todos com cockpits funcionais e dano completo. Complete corridas épicas com 24 jogadores em 26 locais mundialmente famosos. Domine as corridas noturnas e na chuva para avançar até a vitória.

É bom ter em mente que Forza Motorsport 6 pesa mais de 48 GB no Xbox One, mas se você não quer pagar R$ 199 pelo game – é isso aí, esta é a sua chance!

Lembrando que os Games with Gold de setembro também vão apagar o preço de Forza Motorsport 5 para quem assina o serviço premium no lado verde da força.

Boa jogatina e boa sorte para controlar os carros mais rápidos da história!


14

Comentários

Vai perder essa? Forza Motorsport 6 pode ser baixado de graça no Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar