LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Update do Milestone 3 corrige bug em MMS e melhora conexão 3G

29 de maio de 2012 13

Muitos usuários do Motorola Milestone 3 reclamam da impossibilidade de enviar mensagens MMS e até dificuldade de instalar aplicativos do Google Play que prometem este serviço. Mas, felizmente, uma atualização deve corrigir este e outros problemas.

Motorola Milestone 3
Motorola Milestone 3

O update virá diretamente para o aparelho, sem a necessidade de plugar o modelo no computador. Algumas pessoas que já receberam a novidade garantem que além do problema de MMS não enviada, há melhorias para a conexão 3G do gadget. Alguns afirmam que, segundo o site SpeedTest.net, a taxa de downloads dobrou. Foi de 500 kbps para 1 mbps.

Vale lembrar que estas correções não trazem nenhuma novidade para o aparelho, muito menos o Android 4.0. Se você tem este celular e já recebeu a atualização que leva o firmware para a versão 5.7.906.XT862, conte para nós alguma melhoria que percebeu no smartphone.

O Motorola Milestone 3 está disponível na MercadoLivre por R$ 529.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 11:20)

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Update do Milestone 3 corrige bug em MMS e melhora conexão 3G
Deixe um comentário.

Alencarpereira

Alencarpereira

22 Jan 2013 @ 01:28 #13

comprei o milestone 3 em outubro 2011, funcionou bem durante 9 meses.As garantias da Motorola são uma farsa.Nunca mais Motorola.Não compre.

Lucas_2932

Lucas_2932

25 Jul 2012 @ 07:45 #12

Motofail

EversonVtor

EversonVtor

06 Jul 2012 @ 04:27 #11

O meu miles 3 veio de fabrica com 2.3.5 . att ele pro 4.0.3 , a interface dele e incrivel , mais tem bug na camera e perdeu muitas funções originais dele , ai puis o 2.3.5 dnv e att ele pro 2.3.6 , e instalei temas e laucher do ICS . melhor impossivel '

EversonVtor

EversonVtor

06 Jul 2012 @ 04:25 #10

Tenho o Milestone 3 , e o android dele e 2.3.6 ' (:

Alesandroborges

Alesandroborges

06 Jun 2012 @ 03:54 #9

atualizei o meu pro 4.0, tá ótimo... muito bom.

bug da camera, mais isso não ser problema pra mim, pelo menos por agora. estou satisfeito



kernel 2.6.35.7

android 4.0.3

CyanogemMod 9.0.0-rco droid3 kang

ics-beta-iml 74k

Uberlan

Uberlan

05 Jun 2012 @ 01:20 #8

Que bom que o milestone está melhorando estou afim de comprar um para mim! este aparelho chama muita atenção!

MarceloEngelhardt

MarceloEngelhardt

31 Mai 2012 @ 04:14 #7

A motorola fez essas diferenças na nomeclatura, entre os droids da américa do sul, américa do norte e europa, com pequenas mudanças no hardware suficientes pra não se poder usar no brasil o software que roda nos estados unidos por exemplo e vice-versa.

Portanto o Droid Brasileiro é xt860 dos Eua é xt862.

Reblack

Reblack

30 Mai 2012 @ 01:04 #6

Ta errada essa noticia, o Milestone3 do brasil tem o codigo XT860 essa atualização XT862 é do Droid 3, esse sim receberá ou está recebendo a atualização. Como podem vocês postarem uma noticia falsa assim?



Hugo

Hugo

29 Mai 2012 @ 11:37 #5

Essa versão de firmware 5.7.906.XT862 informada é do Droid 3 da Verizon (Estados Unidos). O modelo brasileiro é o XT860. Lá eles estão com o Gingerbread 2.3.6. A Motorola do Brasil, que consegue ser ainda mais incompetente que a global, deixou o Milestone 3 brasileiro estacionado na versão 2.3.5.

Lucius

Lucius

29 Mai 2012 @ 06:56 #4

MotoFail ataca novamente.

_Thiago

_Thiago

29 Mai 2012 @ 06:37 #3

Acho o Milestone 3 um smart muito bom, bonito, completo e etc. Pena é esse descaso da Motorola, que vai deixar um smart desse sem ICS

UnknownUser

UnknownUser

29 Mai 2012 @ 05:56 #2

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UelitonAlves

UelitonAlves

29 Mai 2012 @ 04:19 #1

MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp