LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Galaxy Grand 3 é detalhado: tela HD, câmera de 12 MP e processador de 64 bits

04 de novembro de 2014 12

A quantia extravagante de linhas de smartphone criadas pela Samsung permite um aprofundamento em diversos segmentos do ramo pela companhia. Embora tenha sofrido uma queda de 60% no setor de telefonia móvel e uma reestrutura esteja pendente, a sul-coreana não pode tomar medidas repentinas em relação aos seus aparelhos.

Portanto, a já citada diminuição da série Galaxy deve levar um bom tempo para acontecer. Até lá, novos dispositivos ainda serão lançados para a atualizar a família de produtos, como é o caso do Galaxy Grand. A segunda edição do gadget pode receber um sucessor em breve e, para alimentar as expectativas, o suposto celular passou por um site de benchmark:

O site GFX Benchmark, que pontua aparelhos de acordo com seus respectivos desempenhos, já foi responsável por algumas dicas certeiras.

O salto na lista de especificações do Galaxy Grand 3 ao realizar a comparação com a de seu antecessor é visível. Mesmo que o display tenha aumentado de forma ínfima, o interessante é observar o aperfeiçoamento na câmera com seus 4 megapixels adicionais. Além disso, a arquitetura em 64 bits do chipset o torna interessante para um médio porte:

  • Tela de 5.5 polegadas com resolução HD
  • 2 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410 (64 bits) com quatro núcleos rodando a 1.2 GHz
  • 16 GB para o armazenamento interno (sendo 12 GB disponíveis ao usuário)
  • Câmera principal e frontal de 12 e 4.7 megapixels, respectivamente
  • Android 4.4.4 KitKat

A linha Grand foi desenvolvida com o objetivo de agradar os consumidores adeptos aos phablets que não abrem mão do custo-benefício. Diminuindo o poder do conjunto de componentes, a Samsung foi capaz de criar uma série com o preço moderado e desempenho razoável. O site GFX Benchmark é uma das ferramentas mais conhecidas de pontuação de dispositivos por meio dos respectivos detalhes.

Da mesma forma que não podemos acreditar cegamente que as configurações acima são verdadeiras, também é possível dar crédito à utilidade pelo seu histórico positivo. O Grand 3 deve estrear na Índia, onde faz bastante sucesso, ainda em 2014. Vamos esperar pelo anúncio oficial da sul-coreana.

O Samsung Galaxy Gran 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Possível Galaxy Grand 3 é detalhado: tela HD, câmera de 12 MP e processador de 64 bits

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas