LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pretende investir no Android One e trazer o Lollipop no começo de 2015

26 de novembro de 2014 0

Em entrevista, Hugo Barra, ex-chefe divisão Android e atual representante da Xiaomi, informou que a empresa possui três focos atualmente: o Android One, a importância das redes 4G para o mercado indiano e as atualizações do Android Lollipop para os dispositivos da empresa.

A Xiaomi está interessada em levar o Android One para seus dispositivos de entrada. Ainda não há nenhum modelo em desenvolvimento, mas Barra está ciente que este mercado tem grande demanda na Índia. No entanto, ele comenta que ter internet 4G é essencial nesta faixa de preço (entre U$ 60 e U$ 110), onde os aparelhos atuais ainda pecam. Não só na Índia, mas em outros mercados emergentes, a busca por modelos com este tipo de conexão é cada vez maior.


A empresa também está focada em atualizar os seus dispositivos para o Lollipop. Hugo Barra também comenta que até o final do primeiro trimestre de 2015, toda a linha contará com a nova versão da MIUI que trará o código do Android 5.0. Outro foco será o investimento no segmento de dispositivos vestíveis, mas nenhum smartwatch está em desenvolvimento neste momento. A empresa apenas pensa em entrar neste mercado ainda em 2015.

Entre outras novidades estão a Center Xiaomi, uma espécie de TV a cabo e serviços focados especificamente para tablets. No entanto, não ficou claro se isto será restrito apenas a Índia, ou se a empresa pretende lançar um serviço em larga escala.


0

Comentários

Xiaomi pretende investir no Android One e trazer o Lollipop no começo de 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas