LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segundo pesquisa, Samsung agora tem melhor reputação que a Apple nos EUA

17 de fevereiro de 2015 91


Segundo informações publicadas pela Harris Poll, empresa de pesquisa de mercado, a Samsung ultrapassou a Apple pela primeira vez em seu estudo de reputação anual sobre as 100 "empresas mais visíveis" dos Estados Unidos. A pesquisa é divida em seis categorias principais, que incluem responsabilidade social, apelo emocional, produtos e serviços, visão e liderança, desempenho financeiro e ambiente de trabalho. Dentre desses, a Samsung superou a Apple em três quesitos.

No ranking geral, que pode ser visto no início deste artigo, a Samsung passou para o 3º lugar da lista em 2015, mas em 2014 a empresa ocupava o 7º lugar. A Apple, por sua vez, caiu da 3º colocação para a 9º. O primeiro lugar, no entanto, deixa de ser da Amazon e a Wegmans Food Markets é quem acaba tomando conta.

Outras gigantes da tecnologia não terminaram em posições tão confortáveis. A Google, por sua vez, encontra-se na 10º posição, a Sony em 13º, Microsoft em 15º, Intel em 20º e LG em 23º.

O relatório, no entanto, não dá muitos detalhes sobre as razões pelas quais a Samsung ultrapassou a empresa de Cupertino nestes últimos meses. Um dos pontos em que a Sammy a ultrapassou foi em "qualidade de produtos e serviços", que a Apple geralmente costuma sempre impressionar tanto mídia quanto clientes próprios em cada relatório fiscal publicado.


91

Comentários

Segundo pesquisa, Samsung agora tem melhor reputação que a Apple nos EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas