LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola MotoMaker para Moto 360 pode ser lançado em breve

27 de fevereiro de 2015 0

Em breve, Motorola pode lançar MotoMaker para seu relógio inteligente que conquistou entusiastas pelo design circular. A ferramenta existe desde a comercialização do primeiro Moto X, permitindo que os consumidores interessados em levar uma unidade do produto para casa consigam personalizar diversos fatores de seu aparelho, modificando as cores da estrutura, entalhando nomes na parte posterior e até selecionando o tipo de material que será utilizado na fabricação da proteção da bateria. Alta flexibilidade.

Em uma publicação — já removida — no Reddit, um dos fóruns mais famosos na internet, a possibilidade da página de customização da Motorola chegar ao Moto 360 foi sugerida. O texto foi ao ar há quase um dia, contando com uma quantidade elevada de comentários e interações. Como o tópico não está mais disponível, a dúvida reside acerca da portabilidade da ferramenta ao gadget vestível, que poderia ser agraciado com todas as opções presentes no site da empresa adquirida pela Lenovo, já que a mesma previsão já havia sido dada no começo deste ano.

Há dois modelos atuais do Moto 360, um na cor escura e outro na branca. Se tudo estiver certo, Motorola lançará sua ferramenta de customização MotoMaker, para seu relógio inteligente.

Moto 360 foi o primeiro relógio inteligente rodando o sistema operacional da Google otimizado para smartwatches e smartbands cujo display formava trezentos e sessenta graus, origem do nome do produto. Lançado em meados de 2014, o wearable fez sucesso no novo segmento criado no mercado da tecnologia, sendo o Android Wear mais comercializado até o presente momento. Embora não consiga ficar mais de um dia longe das tomadas, o dispositivo é uma boa opção para quem quer experimentar a novidade.

É, naturalmente, impossível confirmar que a Motorola realmente está planejando lançar o MotoMaker para seu gadget vestível, mas seria animador poder escolher todos os detalhes antes de adquirir um exemplar do acessório esperto. Em decorrência da excelente construção metálica e a proteção contra situações adversas, como ambientes úmidos, Moto 360 é capaz de agradar até mesmo quem não é fã de relógios, então vamos ficar de olho na possibilidade levantada no fórum Reddit. É válido lembrar que, infelizmente, a ferramenta de personalização ainda não está disponível no Brasil nem há previsão de chegada.

O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Motorola MotoMaker para Moto 360 pode ser lançado em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas