LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma problema relacionado ao flash LED da câmera do Galaxy S6

14 de abril de 2015 15

Na última quarta-feira (8/4) diversos usuários do Galaxy S6 começaram a relatar um problema na câmera do dispositivo, na realidade o “glitch” foi relacionado ao flash LED. Mesmo quando os usuários não estão utilizando a câmera, em certos momentos a luz LED continua ligada, até quando o telefone está no bolso e completamente fora de uso.

Até aquele momento a companhia não havia confirmado o problema em seu novo topo de linha, porém, chegou a hora da fabricante realizar a confirmação. A Samsung afirmou que os dispositivos da linha realmente estão passando por problemas, assim como fora relatado pelos donos dos dispositivos.

A Samsung é conhecida por manter silêncio quando começam a ocorrer problemas com seus aparelhos, então essa confirmação é algo muito bom da parte da companhia. Até o momento o problema relacionado ao flash LED da câmera ainda está ocorrendo, mesmo quando o dispositivo está em modo stand-by.

A pior reação desse problema é a vida útil da bateria, que irá diminuir drasticamente nos dispositivos com o glitch de LED. De acordo com informações do Android Pit, a companhia confirmou o problema e revelou que já está trabalhando em uma solução para fazer o Flash LED da câmera voltar a funcionar normalmente.

A fabricante sul-coreana não revelou de onde surgiu o problema, mas esperamos que não seja relacionada ao hardware. De acordo com os relatos dos usuários, o glitch é relacionado ao software do celular, caso isso seja realmente confirmado, a Samsung poderá resolver tudo com uma simples atualização.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Samsung confirma problema relacionado ao flash LED da câmera do Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas