LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola atualiza smartphones com correção de problema relacionado a chamadas de emergência

06 de maio de 2015 0

A Motorola começou a liberar uma pequena atualização para alguns de seus smartphones com intuito de corrigir um grave problema relacionado a chamadas de emergência, que não estavam sendo feitas de maneira correta.

Os aparelhos em questão são o Moto X 2013, Moto X 2014, Nexus 6 e Moto Maxx. Quando os usuários dos dispositivos listados tentavam efetuar uma ligação de emergência com a tela do aparelho bloqueada, um bug fazia com que apenas um lado ouvisse a ligação.

Nexus 6 e Moto X 2014, dois aparelhos que estão recebendo a atualização

Dessa forma, os usuários conseguiam ouvir a pessoa do outro lado da linha, porém, não conseguiam serem ouvidos, o que poderia resultar em um sério problema em casos de situações emergenciais, já que a falha de comunicação poderia causar sérios danos.

O importante é que agora, com a nova atualização, a Motorola conseguiu corrigir a falha presente em seus aparelhos, e os usuários que possuem um dos modelos citados acima poderão ficar despreocupados com o problema, que não deve voltar a acontecer.

  • O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Motorola atualiza smartphones com correção de problema relacionado a chamadas de emergência

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas