LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC atualiza tela de bloqueio presente na Play Store com notificações do Android Lollipop

07 de maio de 2015 0

A HTC começou há algum tempo com uma política de disponibilizar diversas das funções presentes em sua interface Sense através da Play Store, pois ao colocá-los em forma de aplicativos é possível liberar atualizações de uma maneira mais rápida, além de permitir que o usuário possa baixar funções de outros aparelhos, caso o seu modelo seja compatível.

Agora, a companhia taiwandesa liberou um update para sua tela de bloqueio presente na loja de apps do Android, inserindo algumas novidades bastante interessantes. Dentre elas, podemos destacar a possibilidade de exibir notificações da mesma forma como vemos nos aparelhos atualizados para a versão Lollipop da plataforma, o que irá agradar bastante aqueles que não irão receber este update.


Além disso, estão disponíveis agora sugestões de locais, com reviews da rede social Yelp e conteúdo sincronizado com o Blink Feed, permitindo assim que o usuário consiga se localizar ao visitar cidades desconhecidas. Foi adicionada ainda a opção de exibir a capa do álbum em tela cheia durante a reprodução de músicas, substituindo assim o papel de parede utilizado por você normalmente de acordo com a canção que está sendo executada.

Por último, temos informações sobre clima e horários em que o sol irá nascer e se pôr, algo que pode não ser tão útil para todos porém certamente conta com sua parcela de público, isto sem falar na capacidade de exibir atualizações em tempo real das condições meteorológicas em sua cidade natal enquanto você estiver viajando, para que assim possa se programar para a volta sem qualquer contratempo.

Caso possua um dispositivo da HTC e deseja instalar a atualização, basta acessar diretamente a Google Play Store para verificar que o aplicativo é compatível com seu aparelho, lembrando que ele é totalmente gratuito.


0

Comentários

HTC atualiza tela de bloqueio presente na Play Store com notificações do Android Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas