LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova fonte crava lançamento do Galaxy Note 5 junto ao S6 Plus em agosto

13 de julho de 2015 10

Recentemente vimos o famoso The Wall Street Journal noticiar que o Galaxy Note 5 seria lançado em agosto deste ano, buscando assim evitar um conflito com as vendas do iPhone 6s em seu lançamento. Muitas pessoas não levaram tanta fé neste rumor pois ano após ano vários meios de mídia cravam que o phablet da linha Note será lançado antes do previsto, sendo que ele sempre acaba sendo apresentado ao mundo na abertura da IFA, em setembro.

Entretanto, isto não impede que mais relatos sobre o assunto continuem surgindo mundo afora, algo que acaba de acontecer através do portal sul-coreano koreaherald. Segundo eles, o Galaxy Note 5 deve ser realmente apresentado no próximo mês de agosto em conjunto com o Galaxy S6 Plus, buscando assim correr atrás o quanto antes das "fracas" vendas do Galaxy S6 neste primeiro semestre.

Não foram revelados muitos detalhes sobre como aconteceria este lançamento, já que a Samsung geralmente utiliza seu próprio evento Unpacked dentro da IFA para anunciar os novos aparelhos. Com o possível adiantamento, a sul-coreana ficaria sem ter muito o que apresentar durante a conferência, a menos que ela ainda possua alguma carta na manga que não ouvimos falar. Vale lembrar que não são poucas as notícias a respeito de um smartphone mais parrudo com o Tizen OS, porém praticamente todas elas falam sobre um modelo apenas intermediário, algo que não seria suficiente para chamar a atenção durante a conferência em setembro.

Galaxy Note 5 pode ser lançado já em agosto

Vale lembrar que nada foi confirmado pela Samsung até o momento. Na verdade, o presidente da empresa chegou a rechaçar os rumores de um lançamento adiantado para o Note 5, dizendo que será seguido o mesmo cronograma de anos anteriores. Isto, entretanto, pode ter sido apenas um meio de tentar desacreditar os rumores que ganham cada vez mais força, não sendo a primeira vez que este tipo de prática é vista.

Todas as informações, contudo, só poderão ser confirmadas ou não quando a dona da linha Galaxy resolver apresentar o novo smartphone, revelando assim todos os seus detalhes e em que termos ele estará disponível para os fãs da fabricante ao redor do mundo.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Nova fonte crava lançamento do Galaxy Note 5 junto ao S6 Plus em agosto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas