LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung revela novas pistas sobre o Galaxy Note 5 em convite para evento

04 de agosto de 2015 0

Na última semana, Samsung revelou um convite à imprensa para lembrar a mídia do seu grande evento para o segundo semestre, chamado de Galaxy Unpacked 2015. Como era esperado, serão revelados novos produtos da linha Galaxy, mas a sul-coreana não deixou claro sobre o que exatamente veríamos nesta data. No entanto, todos devem imaginar que veremos o Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus serem anunciados.

Agora, a empresa acaba de lançar uma nova imagem que mostra as curvas de um aparelho. Inicialmente poderíamos pensar que o produto em questão seria o S6 Edge Plus que apresenta sua tela curva nas bordas, mas nesta imagem, logo no final do corpo do aparelho, podemos ver um detalhe que faz alusão à presença da S Pen. Não apenas isso, mas Samsung usou o termo “Note the Date” para lembrar a todos do evento do dia 13 de agosto. Fica claro que a sul-coreana está fazendo um experto jogo de palavras para dar uma pista bem clara de que o Galaxy Note 5 será a estrela do evento.

Curvas revelam a parte traseira do Galaxy Note 5 e a presença da S Pen

Claro, isso não chega a ser nada revelador, já que diante da grande leva de rumores, esperávamos que o Galaxy Note 5 chegasse em breve. Sendo assim, podemos esperar encontrar o mesmo chipset Exynos 7420 usado no Galaxy S6, juntamente com 4 GB de memória RAM. Já vimos até imagens do produto final mostrando o seu design e também do S6 Edge Plus. Ambos os dispositivos contarão com tela de 5,7 polegadas (mais precisamente 5,66”) com resolução Quad HD e sem slot para cartões microSD. Sendo assim, a novidade deverá chegar com várias opções de armazenamento.

Também é cogitado que o Gear A, novo smartwatch da Samsung, será revelado no evento. Já vimos detalhes sobre a sua coroa giratória para o fácil acesso e controle dos aplicativos, além de suas possíveis especificações. Desta forma, o dia 13 de agosto virá recheado de novidades da sul-coreana.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung revela novas pistas sobre o Galaxy Note 5 em convite para evento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas