LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens indicam que Galaxy S5 Neo contará com design ligeiramente reformulado

11 de agosto de 2015 18

Há algum tempo que começamos a ver rumores sobre o Galaxy S5 Neo, que seria uma versão atualizada e ligeiramente mais potente do Galaxy S5, sendo então utilizada para substituí-lo com um valor mais próximo dos dispositivos intermediários. Até o momento, não tivemos qualquer informação oficial sobre o aparelho, fazendo com que tivéssemos que nos contentas com os vazamentos que são publicados mundo afora ao longo dos dias.

Recentemente, vimos que o suposto smartphone foi anunciado em uma varejista holandesa sob o modelo G903F, sendo este o mesmo código visto anteriormente em um teste de benchmark responsável por divulgar várias de suas especificações técnicas. Com isso, pudemos descobrir que o novo dispositivo pode contar com o Exynos 7580 no lugar do Snapdragon 801 presente na edição padrão, algo que é visto com bons olhos pelos usuários, já que o mais recente chipset da Samsung é fabricado em 14nm e possui algumas outras otimizações que devem melhorar não apenas o desempenho, mas também a duração da bateria.

Agora, ele foi novamente avistado em uma série de lojas como lternate, Mix-Computer e Cyberport, sendo vendido por algo próximo dos US$ 480. Este valor é considerado alto para um intermediário, porém devemos lembrar que o Galaxy S5 foi lançado como um modelo topo de linha há pouco mais de um ano, passando por algumas atualizações em suas características que o fazem ser inferior à sua versão Neo, o que significa que o novo aparelho não deve decepcionar os usuários de forma alguma.

Algo que podemos notar com as imagens de divulgação é que o dispositivo passará por algumas alterações também em seu design, assumindo agora algo mais discreto e próximo do que tivemos em lançamentos recentes da companhia para suas linhas S, A e J, mas sem perder a identidade com seu antecessor.

Como as imagens não foram liberadas de maneira oficial, devemos esperar que a própria Samsung se pronuncie sobre o assunto para sabermos se o Galaxy S5 Neo será realmente anunciado em algum momento das próximas semanas como todas as varejistas apontam. Caso os rumores se confirmem, teremos um aparelho com as seguintes características:

  • Tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Exynos 7580 64-bit Octa-Core com clock em 1,6GHz
  • GPU Mali-T720
  • 2GB de RAM
  • 16GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal de 16MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Leitor de impressões digitais
  • 4G LTE
  • Dimensões de 142 x 72,5 x 8,1mm e 145 gramas
  • Bateria de 2.800mAh
  • Android 5.1.1 Lollipop com nova interface TouchWiz
  • O Samsung Galaxy S5 Neo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Imagens indicam que Galaxy S5 Neo contará com design ligeiramente reformulado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas