LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Expedia e Samsung fecham parceria para oferecer descontos aos usuários da linha Galaxy

24 de setembro de 2015 0

Expedia é uma agência de viagens online americana, com sede em Bellevue, WA. Além do Brasil, que teve recebeu todos os serviços da empresa em 2012, a Expedia atual em mais de 29 países. Entee os principais serviços prestados estão os de reserva de passagens aéreas, hotéis, alugueis de carros, cruzeiros, pacotes de férias, diversas atrações e serviços diferenciados.

Através do site que utiliza sistemas de distribuição global (CRS),a empresa também oferece a mordomia de realizar tais serviços diretamente do seu smartphone com aplicativo dedicado lançado para Android e iOS. Esta novidade permitiu aos viajantes brasileiros um acesso mais facilitado às informações de sua viagem em tempo real e de maneira organizada.

O aplicativo disponibiliza local de check in, horários de partida dos voos, mapas, informações sobre o hotel e sobre aluguel de veículos. Agora, a empresa acaba de fechar com uma parceria com a Samsung para trazer recursos exclusivos para os clientes da linha Galaxy. A sul-coreana sempre investiu em parcerias para tornar seus smartphones ainda com completos em funcionalidade e, desta vez, não será diferente.


Samsung Collection é uma das características exclusivas oferecidas por este app, onde apresenta uma experiência de descobertas de viagens com curadoria com uma tela de lançamento distintivo que permite aos usuários descobrirem novos destinos. Expedia para Samsung também possui ofertas móveis exclusivas para aqueles que estão com uma poupança extra, "Como um cliente Galaxy, que está garantido receber os melhores preços de hotéis disponíveis a partir da Expedia," são as promessas da empresa de viagens.

O aplicativo irá fornecer uma linha de apoio ao cliente dedicado aos usuários para que eles tenham a paz de espírito quando viajarem, independentemente da hora ou dia. Isso não é tudo, algumas regalias extras estão sendo oferecidas como uma cereja no topo, uma vez que os usuários baixem este aplicativo e façam uma reserva de hotel via app em seus smartphones Galaxy eles vão receber US$ 50 de desconto na reserva desde que o custo total esteja além de US$ 250. O código de cupom pode ser resgatado no aplicativo Samsung+ que pode ser baixado na Play Store, visite a seção "promoções" para encontrar o código na guia "ofertas".


0

Comentários

Expedia e Samsung fecham parceria para oferecer descontos aos usuários da linha Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas