LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alguns Nexus 5X vêm com problema de tela amarelada e Google promete reparo

28 de outubro de 2015 0

No lado direito, um Nexus 5X com com amarelado na tela.

Uma série de relatos de usuários distintos afirmavam que o recém lançado Nexus 5X, da fabricante LG, apresentam um problema realmente incômodo que torna a tela do dispositivo mais amarelada que o normal. Mas, apesar do medo dos usuários (infelizes, diga-se de passagem), a Google já prometeu que vai reparar esse problema e, de início, vai trocar gratuitamente as unidades que contam com o problema.

A empresa foi contatada por diversas fontes mas não quis revelar qual é o problema e nem mesmo quantas unidades são afetadas pela tela amarelada. Estima-se que este seja um problema de hardware, afinal, se fosse de software a própria Google poderia corrigir lançando um patch de correção.

Inicialmente, os usuários acreditavam que a coloração amarelada na tela do Nexus 5X era um problema com uma espécie de cola que não secou adequadamente ou que, pensando positivamente, se tratava de alguns pontos com um leve bug que iriam desaparecer lentamente com o uso normal. Aparentemente, este não é o caso, mas a parte boa é que a Google foi rápida na solução e vai substituir os aparelhos com problemas.

Os novos Nexus ainda não são comercializados aqui no Brasil, mas se você mora fora do país (ou conhece alguém) e o seu dispositivo apresenta o tal problema de tela amarelada, precisará entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Google imediatamente para reportar o problema, assim como já fizeram outros usuários afetados por ele – e que rapidamente já receberam um novo smartphone para substituir o defeituoso.

Embora nem todos estejam dispostos a investir o suado dinheiro em um smartphone que pode vir com um problema desses na tela, o programa de substituição da Google parece a melhor solução. Alguns outros usuários relatam que decidiram esperar pacientemente e que, cerca de uma semana depois da aparição do problema, o tom amarelado sumiu e a tela voltou com a exibição natural.

O LG Nexus 5X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Alguns Nexus 5X vêm com problema de tela amarelada e Google promete reparo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas