LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A volta da gigante? Nokia marca presença na MWC 2016

10 de fevereiro de 2016 206

A Nokia afirmou que voltaria ao mercado de smartphones em 2016, havendo diversos rumores sobre a produção do misterioso smartphone C1 com opções rodando Android e Windows 10 Mobile, que poderia contar com até três modelos diferentes. Agora, a companhia finlandesa confirmou a sua participação na Mobile World Congress 2016, demonstrando que está realmente pronta para apresentar ao mundo os seus novos dispositivos para o ano que se inicia.

Não foram revelados detalhes sobre os planos da fabricante para a feira, sendo afirmado apenas que serão apresentadas formas de expandir a capacidade humana por meio da tecnologia, criando mais possibilidades para pessoas, comunidades e consumidores, agora e no futuro. Além disso, é confirmado que uma grande parte da apresentação será focada em dispositivos móveis, porém em nenhum momento a Nokia fala sobre os tipos de aparelhos que serão anunciados no evento.

Nokia confirma participação na MWC 2016

A Mobile World Congress 2016 acontecerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro, e o TudoCelular.com estará em Barcelona para cobrir todo o evento. Então não deixe de acompanhar as notícias sobre a conferência para saber todos os detalhes sobre os planos da Nokia para sua volta triunfal ao mercado de dispositivos móveis após a venda de sua divisão mobile para a Microsoft.

E você, acredita que a gigante finlandesa será capaz de retornar ao posto de maior fabricante de smartphones do mundo após tanto tempo "fora do páreo"? Acha que os novos dispositivos de fato serão lançados em versões com Android e Windows 10 Mobile?


206

Comentários

A volta da gigante? Nokia marca presença na MWC 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas