LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 aparece mais uma vez, agora em sua versão mais escura

30 de março de 2016 0

HTC está prestes a renovar a cara de sua principal linha de dispositivos portáteis, e isto significa que os rumores e vazamentos devem continuar até que a novidade seja, enfim, apresentada oficialmente. Desta vez, graças a mais uma fonte asiática, é possível observar a versão escura do novíssimo flagship, até então chamado de HTC 10, ao lado da já vista edição prateada.

O mesmo design sugerido por informantes anteriores foi reforçado, portanto tudo indica que esta realmente será a aparência final do aparelho celular, modificando quase que completamente o que foi proposto pela família One M, a série anterior de carros-chefes da companhia taiwanesa. O visual reportado inclui o sensor fotográfico principal centralizado na parte traseira, acompanhado de um LED posterior para o flash, ganhando dois tons para deixar a iluminação mais natural.


Ainda observando o painel traseiro do alegado HTC 10, identifica-se as listras de policarbonato que protegem o sinal do modem, permitindo que o acesso à internet ou as frequências de operadoras não sejam prejudicadas pela estrutura feita em metal. Finalizando, há também o logotipo da marca oriental abaixo da câmera, estando presente apenas aí, e não na parte frontal do smartphone, como o visto anteriormente na linha One M, por exemplo.

Embora não esteja visível neste último vazamento, a característica que talvez mais diferencie o novíssimo modelo da companhia taiwanesa dos demais produtos dela seja o botão físico na parte da frente, servindo como atalho à tela principal do Android e como um leitor de impressões digitais, abolindo o uso de senhas, padrões e demais quebra-cabeças no desbloqueio da interface.

Em termos, usando a mesma lista preliminar de especificações gerais estipulada anteriormente, acredita-se que o HTC 10 tenha uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, bateria de 3.000 mAh e o Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

A empresa asiática marcou a realização de um evento especial para o dia 12 de abril, onde finalmente deve apresentar a novidade ao público, então é válido prestar atenção para maiores detalhes sobre o assunto, pois as vendas podem começar três dias depois do anúncio, em 15 de abril.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

HTC 10 aparece mais uma vez, agora em sua versão mais escura

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas