LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades em dobro! HTC deve apresentar dois smartphones amanhã, conheça-os

11 de abril de 2016 2

Até o presente momento, todas as atenções estão voltadas para o HTC 10, pois sua apresentação oficial está marcada para amanhã, terça-feira, 12 de abril. A novidade agora, no entanto, é o HTC 10 Lifestyle. De acordo com fontes que alegam proximidade aos planos da gigante de Taiwan, a mesma estaria planejando a estreia de dois smartphones interessantes em seu próximo evento especial, incluindo essa variante, ganhando uma lista com especificações técnicas moderadas, chegando às prateleiras por um valor mais em conta.

O informante mostra uma publicação no Google+, a rede social da companhia de Mountain View, onde um usuário aparece usando o novíssimo modelo para registrar uma imagem, levantando questões sobre sua existência. Sabendo disso tudo, há grandes chances dele dar as caras amanhã, da mesma forma.


Ainda nas palavras da origem, HTC 10 Lifestyle, embora seja uma variação do nome do flagship, pode ser lançado com um visual completamente novo. Ainda assim, uma de suas principais características seria o chipset Qualcomm Snapdragon 652, incluindo um processador de oito núcleos, cada um podendo chegar a 1,8 GHz, e Adreno 510 como placa gráfica, além de uma câmera com abertura de f/1.8, apesar da quantidade de megapixels ainda ser um mistério.

As informações adicionais ganham força com a apresentação vazada do HTC 10, aparecendo na mídia ainda hoje, 11 de março, quase 'estragando' a cerimônia formal marcada pela empresa asiática para amanhã. Trata-se do mesmo design visto anteriormente, então o mistério está praticamente resolvido, usando uma estrutura metálica e um botão home (que também serve como leitor de impressões digitais).

HTC 10, levando em conta seu maior vazamento até agora, tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, provavelmente podendo ser expandida via o uso de cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando em até 2,1 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels, gravando vídeos em 4K, acompanhada de um LED para o flash, câmera frontal de 5 megapixels, bateria com autonomia notável e o Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8. Acompanharemos de perto e evento de terça-feira e as novidades estarão o mais rápido possível em nosso feed, não perca.


2

Comentários

Novidades em dobro! HTC deve apresentar dois smartphones amanhã, conheça-os

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas