LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma imagem real mostra a Xiaomi Mi Band 2 em toda sua glória

02 de maio de 2016 3

Xiaomi reservou o dia 10 de maio para apresentar novidades ao mercado de telefonia móvel, incluindo o Max, MIUI 8 e um novo acessório inteligente, Mi Band 2. A pulseira esperta foi confirmada com display LCD e botões físicos pelo próprio CEO da companhia chinesa, Lei Jun, usando seu perfil oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, para publicar a primeira imagem do gadget vestível.

Desta vez, graças a uma fonte alternativa, também localizada em continente asiático, é possível observar ainda mais detalhes do produto de pulso, pois outra fotografia “real” do modelo foi divulgada. Trata-se do módulo de hardware e a pulseira feita exclusivamente para ele, onde o eletrônico em forma de pílula pode ser anexado e carregado de um lugar para outro. Pode-se encontrar as informações exibidas no visor e o design geral da Mi Band 2 na imagem abaixo:

Imagem: possível Xiaomi Mi Band 2. Via: Weibo.

A situação atual da bateria aparece no canto central esquerdo da tela da Mi Band 2, enquanto o horário segue logo à direita. Olhando ainda mais para este lado, identifica-se o que seria o botão físico mencionado pelo presidente da empresa oriental, provavelmente servindo para alternar entre os menus dispostos na interface. Não há informações quanto às cores disponíveis de pulseira, porém a mostrada acima é a amarela, então aguarde por esta opção quando o eletrônico vestível for lançado pela Xiaomi.

Não existem, da mesma forma, detalhes sobre a pintura do módulo de hardware, embora a versão escura aparentemente seja a única que existe, pelo menos por enquanto. No mais, o acessório espero é compacto e não deve oferecer dificuldades no transporte cotidiano, além de alinhar-se ao design visual praticado pela companhia chinesa até então.

Mi Band 2, seguindo as características de sua antecessora, deve contar com um trio de LEDs em sua parte superior, informando rapidamente o usuário sobre a situação de sua saúde, atividade física ou até mesmo indicando se a bateria do gadget vestível está no final.

Estima-se que a pulseira esperta seja capaz de rastrear os exercícios do utilizador, como a contagem de passos, calorias gastas, distância percorrida e até a pulsação no momento da ação, reunindo todas essas informações no Mi Fit, um app que pode ser baixado na Google Play Store e na Apple App Store, pareando os smartphones com Android ou iOS ao eletrônico vestível a fim de gerar dados importantes sobre a saúde do consumidor. O rumor é que ela custe 99 yuan, cerca de 15 dólares, ou cerca de 50 reais, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos brasileiros. Aguarde pelo dia 10 de maio para maiores detalhes.


3

Comentários

Mais uma imagem real mostra a Xiaomi Mi Band 2 em toda sua glória

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas