LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogadores de Pokémon Go se empolgam e vão parar em delegacia

06 de julho de 2016 18

O jogo Pokémon Go mal começou a ser liberado para além dos beta testers e já está causando problemas em alguns lugares do mundo. O game, que já foi testado pelo TudoCelular aqui no Brasil, levou uma delegacia de polícia na Austrália a colocar alguns avisos, inclusive em sua página no Facebook, para que os jogadores não fiquem entrando e saindo do estabelecimento, marcado como pokestop no game.

Pokestop é um local onde os jogadores podem conseguir itens, especialmente pokébolas, essenciais para caputrar os monstrinhos. No entanto, o jogo não exige que o usuário entre no local designado para conseguir os itens. Basta acessar o app nas proximidades, enquanto passa na frente caminhando ou mesmo dentro de um carro, e resgatar as recompensas.

Para os treinadores pokémon por aí jogando Pokémon Go - apesar de a Delegacia de Polícia Darwin constar como pokestop, por favor fique avisado de que você não precisa de fato entrar para ganhar as pokébolas.

Também é uma boa ideia olhar para cima, além do seu telefone e para os dois lados antes de atravessar a rua. Aquele Sandshrew não vai a lugar nenhum.

Fique em segurança e capture todos!

Infelizmente, o Pokémon Go ainda não está disponível para os usuários brasileiros. Claro que, como demonstramos, é possível baixar um APK para o Android e jogar normalmente, com localizações e monstrinhos aparecendo. Mas esteja avisado caso opte por isto: instalar aplicativos de terceiros, fora de uma loja segura, pode comprometer o seu aparelho.


18

Comentários

Jogadores de Pokémon Go se empolgam e vão parar em delegacia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas