LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segura o estoque! Explosão faz Samsung adiar lançamento do Note 7 no Reino Unido

01 de setembro de 2016 5

Já sabemos que a Samsung atrasou o lançamento do Galaxy Note 7 aqui no Brasil, devido a uma falta de estoque nos produtos ao redor do mundo, porém, outro grande problema está fazendo com que o phablet não seja lançado em alguns mercados nas datas programadas: defeitos de fabricação.

O novo país que teve o lançamento do Note 7 adiado foi o Reino Unido, onde estoques da versão britânica do dispositivo estão sendo ‘segurados’, devido aos acontecimentos recentes envolvendo explosões enquanto o aparelho recarregava, algo que até fez com que a empresa sul-coreana começasse uma investigação cogitando um possível recall de produto.

Vendedores do aparelho no Reino Unido estão colocando avisos de “fora de estoque“ mesmo com os estoques recheados de modelos; afinal de contas, o importante é a segurança dos consumidores.

Loja virtual da Samsung no Reino Unido já lista os aparelhos como 'fora de estoque'

A Samsung se comprometeu em avisar seus clientes o mais rápido possível após a conclusão da investigação envolvendo defeitos de fabricação do Note 7, pois ela se diz "comprometida em entregar produtos da mais alta qualidade para seus consumidores."

Apesar dos atrasos nos lançamentos, já temos a possível data de chegada do Note 7 em terras tupiniquins, dia 12 de setembro, ou seja, praticamente daqui a duas semanas.

Resta saber agora se com todos esses defeitos os clientes ainda se sentirão à vontade pagando um valor salgado em um aparelho que poderá explodir em suas mãos.

ATUALIZAÇÃO (16/09): Posicionamento oficial da Samsung.

Samsung convoca usuários do Galaxy Note7 a participar imediatamente do programa de substituição

“Há pouco mais de uma semana, a Samsung Electronics anunciou um programa global de substituição para o Galaxy Note7 como medida preventiva devido a um problema com a célula da bateria. Desde então, estamos trabalhando arduamente para acelerar o envio dos produtos, a fim de concluir esse programa de troca, minimizando qualquer possível inconveniência para nossos clientes. Na semana passada, entendemos que nossos consumidores estão preocupados e queremos enfatizar a importância da troca do produto.

“Nossa prioridade número um é a segurança de nossos consumidores. Estamos pedindo aos usuários que desliguem seus Galaxy Note7 e o substituam o mais rápido possível”, disse DJ Koh, presidente global da divisão mobile da Samsung Eletronics. “Estamos acelerando a substituição dos dispositivos para que eles possam ser entregues por meio do programa de troca do modo mais conveniente possível e em conformidade com as regulamentações vigentes. Agradecemos sinceramente a nossos clientes pela compreensão e paciência.”

Mesmo havendo apenas um pequeno número de incidentes relatados, a Samsung está bastante atenta para oferecer aos clientes o suporte necessário. A Samsung identificou o lote afetado e interrompeu as vendas e remessas desses smartphones. Nós estamos também colaborando com as agências regulatórias nacionais.

Os clientes que possuem o Galaxy Note7 podem trocar seu aparelho atual por um novo, de acordo com a disponibilidade local. Recomendamos aos usuários do Galaxy Note7 que entrem em contato com o lugar de compra ou liguem para a central de atendimento indicada na região o mais brevemente possível.”


5

Comentários

Segura o estoque! Explosão faz Samsung adiar lançamento do Note 7 no Reino Unido

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas