LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 pode ganhar leitor de íris, e torna-se cada vez mais parecido com a linha Galaxy

31 de outubro de 2016 37

O LG G6 deve ser apresentado oficialmente ao mundo em fevereiro, durante a Mobile World Congress (MWC), assim como aconteceu com o seu antecessor na feira deste ano. Ainda faltam cerca de quatro meses, mas os rumores sobre o próximo flagship da LG já estão tomando a internet.

Já falamos por aqui sobre a possibilidade (cada vez mais forte) de a companhia coreana abandonar o design modular. O fracasso com o LG G5 teria forçado a LG a voltar ao estilo clássico de smartphones, sem insistir na inovação que tentou trazer com o top de linha em 2016.

O G6 também deve incluir a tecnologia Magnetic Secure Transmission, a mesma que a Samsung utiliza em seus dispositivos compatíveis com o Samsung Pay. Outra questão já trazida à tona é a tela, que não deve ser curva.

A novidade agora seria a presença de um leitor de íris no dispositivo. De acordo com o site Android Headlines, a LG deve apostar na inovação apresentada pelo Galaxy Note 7 – que, no entanto, teve problemas e acabou por ser retirado do mercado.

Espera-se, claro, que a Samsung inclua a tecnologia no Galaxy S8, que também deve ser apresentado na MWC, em fevereiro de 2017. No entanto, há rumores de que o sucessor do S7 acabe atrasando algumas semanas.

Com a tecnologia MST e o leitor biométrico de íris, o LG G6 fica cada vez mais parecido com a linha Galaxy S. No entanto, é bom reforçar que estas informações são apenas rumores. Mesmo com fontes fortes por trás delas, devemos ter cautela ao considerá-las. Ainda mais porque faltam ainda cerca de quatro a cinco meses para o anúncio oficial do aparelho.

Seja como for, a questão do leitor de íris deve ser tratada com bastante seriedade pelas fabricantes de smartphones para o ano que vem. Considerando que o Note 7 foi tirado de circulação, quem trouxer o recurso ao mercado neste momento terá um grande diferencial sobre os concorrentes.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

LG G6 pode ganhar leitor de íris, e torna-se cada vez mais parecido com a linha Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas