LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Outro nível! Meizu Four ganha imagem com tela curva em quatro lados

05 de dezembro de 2016 14

Meizu pode estar preparando um telefone que colocará as telas curvas em um nível diferente. Com o codinome interno de 1206, o modelo está sendo chamado de Four e acaba de ganhar sua primeira imagem real antes de ser anunciado por sua criadora.

A nova foto foi encontrada no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, e mostra o possível design final da novidade. Talvez o que mais chame a atenção em sua estrutura, no entanto, seja seu display arredondado em quatro cantos diferentes.

Ao invés de seguir o padrão encontrado no mercado de telefonia móvel do presente momento, Meizu vai além e colocar uma tela curva em todos os lados da carcaça. Em geral, o visor recebe o tratamento diferente em apenas dois lados de sua construção.

A fonte ainda está incerta sobre o nome comercial dado ao aparelho, mas levanta as chances de o mesmo ser chamado de PRO 7 quando for lançado de maneira oficial pela empresa. Acompanhe a imagem abaixo e veja o que esperar de 2017.

Imagem: provável design final do próximo lançamento da Meizu.

Dando as caras em sua versão branca, o ainda obscuro celular da Meizu ganha uma aparência arrojada e interessante. Os quatro cantos arredondados da tela se fundem de um jeito fluido com o restante da carcaça, que parece ser feita inteiramente em metal.

Desta forma, tudo indica que a companhia chinesa colocou a ergonomia como prioridade ao criar o novo aparelho, provavelmente encaixando-se confortavelmente nas mãos do usuário. De resto, o visual segue o que já foi visto em outros telefones.

Há um botão físico logo abaixo da tela, ganhando a mesma forma oval encontrada em modelos mais antigos da Meizu. É provável que a peça também ganhe aspectos biométricos, conseguindo realizar a leitura das impressões digitais do dono do mesmo.

Logo no rodapé do possível PRO 7, há a entrada padrão para fones de ouvido, microfone de chamadas, porta USB Type-C e o alto-falante. Na lateral direita existem três botões; dois controladores de volume e o Power, também feitos em metal.

Especificações técnicas e lançamento

De acordo com a fonte, o futuro lançamento da Meizu contará com uma tela AMOLED em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) e o chipset Samsung Exynos 8890. Este componente já foi usado por ela no PRO 6 Plus, então o nome PRO 7 entra em cheque.

Ele inclui um processador de oito núcleos, quatro M1 Mongoose rodando em até 2,3 GHz e mais quatro ARM Cortex-A53 com clock de 1,6 GHz, além da ARM ARM Mali-T880 MP12 como placa gráfica. Um poder de alto nível para um telefone.

Acredita-se que a novidade seja apresentada nos próximos meses, fique ligado para saber mais.


14

Comentários

Outro nível! Meizu Four ganha imagem com tela curva em quatro lados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas