LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou! Galaxy C7 Pro aparece em novas imagens destacando belo design

07 de janeiro de 2017 37

O ano de 2016 foi embora, deixando um triste e amargo espólio para Samsung com o Galaxy Note 7. Para 2017, a empresa sul-coreana planeja repaginar totalmente a família Galaxy, apagando então o fantasma deixado pelo notório phablet explosivo, com isso, uma gama de variantes continua aparecendo de forma incessante na comunidade de rumores e vazamentos – que ainda traz em peso o nome do S8 – um dos lançamentos mais aguardados do ecossistema Android.

Apesar de todo incrível hype sobre o próximo flagship da Samsung, muitos olhares ainda são direcionados para nova família Galaxy A, oficializada nesta primeira semana do ano, e para futura geração Galaxy C, com os modelos Pro do C5 e C7, que de acordo com rumores, o lançamento é iminente.

O belíssimo Galaxy C7 Pro já marcou presença por aqui em vazamentos de imagens no mês de dezembro do último ano, e como a data prevista para o anúncio do dispositivo está cada vez mais próxima, eis que fechando a primeira semana de 2017 com chave de ouro, novas imagens do smartphone vieram à tona, destacando o design elegante e minimalista, mas ainda seguindo o tradicional conceito da emblemática linha Galaxy.

Confira (clique nas imagens para ampliá-las):

Vale ressaltar, no entanto, que ainda não podemos afirmar com convicção que este, de fato, é o design final do C7 Pro, e a Samsung sequer confirmou a veracidade das últimas publicações até o momento.

De qualquer forma, o smartphone já ganhou certificação, indicando que a chegada da nova geração pode acontecer a qualquer momento.

O Samsung Galaxy C7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Vazou! Galaxy C7 Pro aparece em novas imagens destacando belo design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas