LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Buscando recuperar o vazio na linha Note? Galaxy Tab S3 pode vir com S Pen

03 de fevereiro de 2017 6

O Galaxy Tab S3 está chegando e tudo indica que a novidade virá com S Pen, acessório presente nos modelos da linha Note. No entanto, diferente do que é visto em smartphones e tablets desta linha, o Tab S3 não virá com compartimento dedicado para a S Pen, mas o acessório será incluído na caixa do aparelho.

De acordo com o site SamMobile, responsável por tal informação, o Tab S3 também contará com os acessórios ‘Teclado Folio’ e a ‘Book Cover’, uma case lançada pela empresa para outros dispositivos da linha Galaxy. Além disso, é confirmado que a novidade virá em duas versões: uma com conectividade apenas Wi-Fi e outra com 4G LTE.

Ainda não há confirmação de que veremos uma versão com tela de 8 polegadas, já que todos os rumores sobre o Tab S3 apontam apenas para a versão com tela de 9,7 polegadas. As especificações do aparelho foram reveladas por benchmark, que inclusive deixa claro que o novo tablet da Samsung terá desempenho similar ao Galaxy S7.


A tela de 9,6 polegadas trará uma resolução de 2.048 x 1.536 pixels. Além disso, temos o chipset Snapdragon 820 com velocidade máxima de 2,1 GHz, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (estando 24 GB disponível para o usuário), câmera traseira de 12 megapixels com capacidade de gravar vídeos na resolução Full HD, enquanto na frontal temos uma câmera de 5 megapixels.

Samsung conta com evento para o dia 26 de fevereiro na pré-abertura da MWC 2017. O Galaxy Tab S3 será um dos produtos apresentados pela empresa neste dia, mas podemos esperar que a sul-coreana também revele algum smartphone, mesmo que o Galaxy S8 não esteja nos planos da empresa.


6

Comentários

Buscando recuperar o vazio na linha Note? Galaxy Tab S3 pode vir com S Pen
  • Acho estranho o Tab S não oferecer SPen enquanto o Tab A (mais barato) oferecer ela, inclusive com compartimento próprio. Essas canetas já são úteis em celulares, acho que deveriam ser obrigatórias em Tablets dessa categoria, focados em produtividade.

    • Eu só queira que a Samsung lançasse um Galaxy Tab S com tela na proporção 16:9 novamente, enquanto isso vou ficando com meu Tab S 8.4.

        • Disse tudo, eu tenho dois Tab S, o de 8.4 e o de 10.5 e sou vou trocá-los quando lançarem modelos com o mesmo formato de tela. Aquele negócio quadrado imitando um ipad é a coisa mais ridícula que eu já vi.

            • Acima das 7" acho ruim a proporção 19:9 e a proporção 16:10 só até 8". Acima disso, prefiro as proporções 3:4 ou 2:3, que oferecem boa largura para a leitura e digitação tanto em modo paisagem quanto em modo retrato. O único porém seria a exibição de vídeos, que vem acompanhada das bordas pretas na tela.

              • S-pen?? Ai seria bom demais

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas