LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Último da festa: Galaxy S8 pode chegar mais tarde que o previsto no maior mercado do mundo

20 de março de 2017 2

Enquanto a Samsung finaliza os preparativos para oficialização da oitava família Galaxy S, os rumores continuam eclodindo vorazmente nestes últimos dias que antecedem o evento em Nova York.

Como o design e demais características de hardware basicamente já são do conhecimento geral no ecossistema Android, a grande dúvida que ainda perdura é com relação a data de lançamento do Galaxy S8 e S8 Plus na última geração, levando em consideração que o LG G6 e Xperia XZ Premium – considerados alguns do rivais mais abrangentes para os telefones da Samsung, já estão prestes a verem a luz do dia no mercado mobile.

Vale ressaltar que publicações prévias reforçaram que a nova linha Galaxy S8 entrará em pré-venda no dia 7 de abril em sua terra natal, sendo provável o lançamento na Coreia do Sul no dia 21 do mesmo mês e 28 de abril nos Estados Unidos.

Em contrapartida, o maior mercado de smartphones do mundo pode ser agraciado mais tarde que os demais, é o que garante uma última postagem na plataforma social Weibo, da China.


Um informante revela que o país asiático verá a família Galaxy S8 nas lojas apenas no dia 10 de maio, com a pré-encomenda iniciando quando os modelos chegarem nas prateleiras das lojas norte-americanas – 28 de abril.

Ainda não sabemos qual seria a estratégia da Samsung com tal intuito, mas possivelmente este detalhe poderia estar relacionado a uma suposta variante de 6 GB e 128 GB de memória interna que seria restrita da China, especificações que poderiam compactuar com o relativo atraso.

Lembrando que por ora são apenas rumores, e a Samsung sequer confirmou a veracidade destas informações ou detalhou o lançamento nos demais mercados ocidentais, incluindo claro, o nosso país, apesar de já ter entrado com o pedido de homologação na Anatel.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Último da festa: Galaxy S8 pode chegar mais tarde que o previsto no maior mercado do mundo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas