LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diferentão? Conheça o excêntrico case de bateria do Galaxy S8

30 de março de 2017 19

A reação do público e da imprensa especializada ao ver de perto o case de bateria externa para os iPhones não foi das melhores, a protuberância estranha na parte traseira causou um certo estranhamento e acabou não agradando muita gente. Mesmo assim, o acessório continua sendo oferecido pela Maçã, já que muita gente acabou abraçando a ideia e uso o case sem problemas.

Agora é vez da Samsung entrar na "onda" de lançar um case similar com design no mínimo diferente do que já vimos até então. Estamos falando do "2Piece", o novo case de bateria desenhado para o Galaxy S8 foi lançado pela Samsung nesta quarta-feira (29). Assim como o acessório da Maçã, a nova capinha da gigante sul-coreana tem tudo para dividir as opiniões do público.

Como o nome já sugere, o case emborrachado possui duas peças coloridas que se encaixam no topo e na parte de baixo do aparelho. Deixando de lado o visual, o preço pelo menos é bem convidativo, cerca de US$ 20 (aproximadamente R$ 60 em conversão direta).

2Piece oferece carga extra para o Galaxy S8

Vale destacar aqui que no quesito proteção, grande parte do aparelho com acabamento em vidro continua exposta mesmo com o "2Piece" encaixado, ou seja, não espere muita proteção contra quedas. Apelidado internamente pela Samsung de "bikini case" esse é o tipo de acessório que vão amar ou odiar.

Quem prefere investir somente em acessórios originais, ainda não tem outra opção de carga extra senão investir no case de bateria externa lançado pela Samsung. Já quem prefere um acessório mais sóbrio ou até gosta de manter o smartphone sem capinhas, uma alternativa pode ser as "power banks" tradicionais. E aí, você compraria o "2Piece" para o seu Galaxy S8?

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Diferentão? Conheça o excêntrico case de bateria do Galaxy S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas