LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 8 ganha vídeo extraoficial que fará você esquecer a tela infinita do S8

26 de abril de 2017 34

Um dos quesitos mais chamativos da oitava família Galaxy, como apontam quase que de forma unânime os especialistas da tecnologia em um primeiro olhar, é a nova tela implementada pela Samsung no S8 e S8 Plus, no painel que recebeu o nome de Intinity Display.

No entanto, apesar da promoção dos modelos atuais e o respeitável aproveitamento frontal dos mesmos na última geração, os rumores já estudam o que está por vir com o futuro Galaxy Note 8, levando em consideração a relevância do celular após o triste legado deixado pelo Note 7.

O telefone que vai reviver a linha Note está previsto para ser oficializado na IFA deste ano, como sugere um relatório recente, mas enquanto a Samsung mantém suas características substanciais em total sigilo a comunidade de artistas e fãs da marca sul-coreana resolveu dar vida ao flagship, em imagens e vídeos conceituais que, de fato, impressionam.

A última publicação que veio à tona nesta semana por cortesia do time de designers DBS, mostra um Note 8 praticamente tomado pela tela infinita, e se a família Galaxy S8 conseguiu impactar positivamente com o Infinity Display, confira o vídeo a seguir e esqueça tudo o que você viu com o vigente carro-chefe da Samsung:

É bom salientar que este conceito foi criado a partir dos rumores que ganham destaque nas mídias sociais, seguindo o paradigma de bordas ínfimas do S8, o que resultou em um dos aproveitamentos de tela mais incríveis presente em um aparelho da Samsung nas imagens extraoficiais.


O belo projeto mostra o Galaxy Note 8 com câmera principal dupla de 16 megapixels alocada verticalmente na parte posterior, assim como visto no suposto protótipo do S8 vazado antes do lançamento do celular, ainda focando na resistência à água com certificação IP68 e o leitor biométrico integrado à tela do aparelho.

A câmera frontal – também com sensor duplo – possui 13 megapixels.




De qualquer forma, o grande destaque fica mesmo por conta da deslumbrante tela Quad HD+ de 6.4 polegadas com tecnologia Super AMOLED.

Apesar de nenhuma confirmação oficial da Samsung, quem sabe a companhia não aproveite tais ideias no futuro?

O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Galaxy Note 8 ganha vídeo extraoficial que fará você esquecer a tela infinita do S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas