LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já era hora! WhatsApp ganha novo sistema para organizar imagens

22 de junho de 2017 11

Como o mensageiro mais popular do mundo, o WhatsApp obviamente precisa ser reformulado de forma constante em prol de seguir na predileção dos usuários – independente do ecossistema –, e os melhores exemplos que reforçam esta premissa são as significativas melhorias que chegam regularmente ao aplicativo.

Depois da grande atualização que marcou presença no iOS no início de junho, a boa nova da vez é direcionada para o Android, que recebe em formato estável o novo sistema para organização de imagens e/ou vídeos nas conversas – basicamente o mesmo conceito que apareceu na versão Beta para a plataforma do iPhone previamente.


Trabalhando através de um arquétipo extremamente prático, agora é possível compilar suas fotos ou imagens em pastas específicas em cada conversa, dispensando a saturação de um chat com arquivos recebidos ou enviados.

Convenhamos que para quem curte compartilhar números astronômicos de fotos e posteriormente procurar um arquivo na conversa, tal empreitada pode ser uma tarefa maçante, não é?

Felizmente, a WhatsApp mostra que está de olho no feedback da comunidade, e depois de liberar esta alternatva no iOS também implementa o sistema no robozinho do Google, aprimorando ainda mais a usabilidade do mensageiro. Apesar de parecer singelo, este recurso até que demorou bastante para chegar, hein?

Tenha em mente que os vazamentos reportados no decorrer deste mês também sugerem que o WhatsApp deve ganhar nas próximas semanas o novo Material Design no Android, bem como reviver a clássica lista de contatos no iOS – estas notas reforçam que a gama de novidades está apenas no início para os fãs da aplicação.

Lembrando que a WhatsApp atualizou a lista de dispositivos que perderão suporte ao mensageiro no final do mês, além de garantir que vai seguir trabalhando com as versões mais antigas do Android.

WhatsApp

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


11

Comentários

Já era hora! WhatsApp ganha novo sistema para organizar imagens

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas