LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S9 Plus? Novo dispositivo da Samsung com Snapdragon 845 vaza no Geekbench

13 de julho de 2017 16

Sem dúvida alguma vivenciamos um dos cenários mais efêmeros da tecnologia, premissa esta reforçada de forma constante pela torrente de dispositivos que sucedem as gerações no âmbito mobile.

Nesta empreitada o nome da Samsung obviamente sempre ganha destaque, levando em conta a velocidade que a companhia sul-coreana lança smartphones em seu portfólio e que por diversas vezes acaba confundindo o consumidor final, que fica cada vez mais perdido neste mercado saturado de celulares.

Pois bem, a oitava família Galaxy S viu a luz do dia há pouco mais de três meses – e neste período nem mesmo o Note 8 chegou ainda –, contudo, curiosamente o nome do Galaxy S9 já começou a pipocar por aí.

O suposto celular foi visto em um teste de benchmark divulgado nesta quinta-feira (13 de julho), mais especificamente no registro da famosa plataforma Geekbench, que por sua vez é uma das fontes mais fiáveis da Internet. Este aparelho – com base no vazamento recente –, é munido do Snapdragon 840, 4GB de RAM e o Android Nougat como sistema operacional, algo que é condizente com as especificações do Galaxy S8 em teoria, indicando mais um celular do nicho high-end.

Estudando minuciosamente tais características, eis que outro dispositivo acabou chamando nossa atenção em um registro publicado após o modelo SM-G9600 dar as caras no relatório, só que desta vez o celular que apareceu discretamente no Geekbench é alimentado por um processador ainda mais poderoso que o “irmão menor” – seria este Galaxy S9 Plus que está por vir?


Com o número de modelo SM-G9650, o dispositivo trabalha com o Snapdragon 845, o próximo SoC da Qualcomm para aparelhos topos de linha no mercado de telefonia móvel inteligente.

Esta imagem em essência também corrobora os documentos de abril, referentes à parceria da Samsung com a gigante do segmento de semicontudores. Assim como registro prévio, o possível Galaxy S9 Plus também possui 4GB de RAM e o Android 7.1.2 Nougat, diferindo apenas pelo processador – propriamente dito.

Imagem/Reprodução: Conceito do Samsung Galaxy S9 Plus

De qualquer forma, o documento exibe o SoC trabalhando com quatro núcleos a um clock base de 1,78 GHz – performance inferior ao Snapdargon 835 vigente. Claro que não podemos apostar com plena convicção que este, de fato, é o celular mais potente da nona família Galaxy S, embora que ainda é muito cedo para descartar esta publicação.

Já no Brasil... Protótipo do Galaxy S10 é furtado em São Paulo

Ainda na última segunda-feira (11), reportamos um caso inusitado envolvendo o suposto protótipo do Galaxy S10 furtado no terminal de cargas no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo.

Este aparelho da décima geração Galaxy S está previsto apenas para 2019, entretanto, os rumores reforçam que a Samsung já iniciou a fase de testes destes celulares. Apostando nestas notas, o dispositivo visto no Geekbench nesta semana também pode ser um arquétipo prévio do Galaxy S9 Plus alimentando por um Qualcomm Snapdragon experimental, mas como sempre ressaltamos categoricamente é muito cedo para especular qualquer coisa.

Vamos aguardar por quaisquer comunicados substanciais da Samsung a respeito destas gerações futuras.

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Galaxy S9 Plus? Novo dispositivo da Samsung com Snapdragon 845 vaza no Geekbench
  • Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.

    • Quando que eles vão perceber que esse é o S8 mini

        • Meu S9 simplesmente pegou fogo! É ridículo saber que você tem o celular que ninguém tem e pegou fogo assim do nada.

          • Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!

              • Gente eu acho que a samgsung tá indo rápido demais na minha opinião sem querer ofender quem é fã da da mesma mais ....já não sabemos qual smartphone comprar um atrás do outro e o que muda somente o preço da vez mais absurdo só compra quem realmente tem cache de sóbra pra dá 2 3 4 mil reais em um smartphone? Fala sério ainda você fica todo tempo naquela ansiedade desgraçada de passar já pro último que está no topo simplesmente pra mostrar que tem o mais top de linha. Agora eu lhe pergunto e o que vão ficando pra trás onde eu você e outro que compraram e gastaram uma fortuna pra nada?? Eu particularmente já possuir vários da samgsung mais sempre a mesma cara não muda praticamente nada o sistema é o mesmo!!!hoje prefiro a Xiaomi gosto bastante do seu sistema operacional pois toda semana tem algo novo coisa que muitas como LG Alcatel a própria samgsung não faz isso!!!

                  • Que matéria ridícula, já ouviram falar em galaxy note? Mesmo se não for ele pode ser um s8 pro,agora s9? Menos

                      • E ainda vao cometer o erro de colocar o sensor de digitais na mesma posiçao ridicula do S8

                          • Oneplus<Sony<Xiaomi<Leeco<Lenovo<Li xung

                              • Nem esfriou s8

                                  • Calma nem saiu

                                      • Mas eu não entendi essa lógica de ser quad core?

                                          • Estou chocado com essa história do Galaxy S10 desde ontem... Como saber se tal protótipo realmente se tratava da décima geração da família Galaxy S? Quais são as fontes desta matéria?

                                              • processador quad core, 4 gb de ram só... posso ta enganado, mas ta parecendo um galaxy mini, ou uma versão especial, mas acho que o s9 não !!

                                                  • Hs

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas