LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Em quatro dias sete milhões de iPhones e iPads receberam o novo Jailbreak

08 de fevereiro de 2013 10

A equipe chamada de Evad3rs, que criou o novo método de Jailbreak chamado evasi0n, que funciona perfeitamente em iPhones, iPads e iPods Touch que estão com o iOS 6.1 instalado. O responsável pelo Cydia, Jay Freeman, comentou que em quatro dias de vida, este sistema de desbloqueio do aparelho - não para operadora - já está em sete milhões de dispositivos.

iPhone com Jailbreak e tema modificado
iPhone com Jailbreak e tema modificado

Segundo a revista Forbes, este número faz do evasi0n, o método de Jailbreak mais utilizado em menor tempo possível. O Jailbreak é algo similar ao root do Android. Ele não desbloqueia o smartphone para outras operadoras, mas abre caminho para uma série de modificações que a Apple impede que o usuário faça - assim como o Google impede algumas modificações, que são realizadas tranquilamente com o aparelho em root.

Uma das maiores diferenças está na inclusão de uma segunda loja de apps, o Cydia. Esta loja, que conta com apps pagos e gratuitos, abriga muitas modificações do aparelho, como um tema totalmente diferente para o iPhone - o que está na foto acima - ou até a possibilidade de compartilhar a internet 3G em gadgets da Apple que não podem fazer isso. Ah, o Jailbreak não é pirataria e não invalida a garantia da Apple.

Se curtiu, compartilhe!


10

Comentários

Continue no Fórum » Em quatro dias sete milhões de iPhones e iPads receberam o novo Jailbreak

Apple apresenta o novo iMac de 27 polegadas e resolução de 5K

Apple lança iPad Mini 3 com TouchID, NFC e versão dourada

Mac OS X Yosemite está disponível gratuitamente a partir de hoje na App Store

iOS 8.1 será lançado na segunda-feira com melhorias para o app Fotos, Apple Pay e mais