LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Combata monstros mitológicos neste divertido puzzle para iOS

15 de setembro de 2014 0

Jogos no estilo Bejeweled tem sofrido inúmeras variações desde o princípio dos games mobile. A jogabilidade, no entanto, costuma ser a mesma: num tabuleiro, combine três peças iguais para eliminá-las, e prossiga até chegar a pontuação desejada. MUJO, no entanto, é um jogo que tem diferenciais suficientes para valer a conferida.

Obviamente, ele dispõe do mesmo tabuleiro presente em outros jogos do gênero. Combinando as peças, você acumula pontos e energia para tornar os deuses fortes para que combatam os monstros mitológicos. O game usa muitos personagens da cultura grega, como Perseu e Belerofonte. Jogadores podem escolher três deuses ajudá-lo a combater bestas como o Cíclope e a Medusa.


O tabuleiro é constituído por fileiras e colunas 8x7. Quanto mais peças de espada há em sua fileira, mais poder você acumula para rapidamente desferir seus ataques.

Diferentes deuses oferecem diferentes poderes especiais. Você poderá usar até três divindades por cada partida, e eles irão compartilhar os seus poderes. Usar um ataque especial de um deus custará ao jogador um raio. O game já virá com 50 raios gratuitamente. Caso se esgotem, você poderá adquiri-lo nas compras dentro do próprio jogo.

Apesar das compras in-app, o game não é gratuito. Ao custo de 1,99 dólar, MUJO pode ser adquirido na App Store para iPhone, iPad e iPod Touch.


0

Comentários

Combata monstros mitológicos neste divertido puzzle para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo