LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 8 já está presente em 14% dos produtos da Apple

18 de setembro de 2014 5

Todos nós sabemos que o público da Apple é bem fiel às suas atualizações de software, e que, em suma, todos eles aguardam ansiosamente por cada update para deixar os seus aparelhos na mais recente versão possível. Como a espera pelo iOS 8 foi muito grande, os usuários trataram de atualizar os seus dispositivos móveis o mais rápido possível, e em apenas 24 horas (ou menos), 14% do dispositivos da empresa estavam atualizados com a última versão.

Algumas empresas de pesquisa trataram de ir atrás de informações sobre o uso da nova versão do sistema operacional móvel da Apple e constataram que os usuários já estão atualizando o mais rápido possível. Como já sabemos que a adoção do sistema é extremamente rápida, já esperávamos que esse número seria elevado rapidamente.

Dados da empresa Fiksu

O número, apesar de ser expressivo, ainda é considerado baixo por toda a mídia especializada no assunto. Isso porque, em aparelhos iOS, ao contrário da fragmentação do Android, a atualização sempre é mais rápida e efetiva, já que a Apple não trabalha com tantos aparelhos. Devido ao grande volume de novos produtos vendidos na pré-venda, ele deverá ser elevado ainda mais nos próximos dias, e também existe o fator de armazenamento interno que pode estar atrapalhando e muito alguns usuários na hora de atualizar. Relatos apontam que o sistema requer cerca de 4.6GB para ser instalado em um iPhone e quase 7GB em um iPad.


5

Comentários

iOS 8 já está presente em 14% dos produtos da Apple
  • Atualizei meu iPad ontem e não vi nada dessa história de espaço de armazenamento. Eu tinha 14 GB livres antes de atualizar, fiquei com 13.2 após a atualização.

    Mas achei meu iPad 2 bem mais lento, não sei se é vantagem atualizá-lo, já que é um dispositivo com mais de 2 anos de uso. Tô pensando em fazer o downgrade pro 7.1.2.

      • VinyDEmu no ipad pedia 4.5gb no iPhone não reparei quanto pede porque atualizei sem problema nenhum. Julgo que o iOS não ocupe esses 4gb ele apenas pede esse espaço disponível como forma de segurança mas não tenho a certeza se estou a falar correcto.

          • Você que já atualizou me responda por favor, li relatos que o iPhone e ipad precisam de 4.6gb disponíveis. Isso é verdade ? Meu ipad e ipod são de 32gb mas mesmo assim acho uma quantidade excessiva para memoria. Vc usou isso tudo ? No aguardo.

              • Até agora não encontrei nenhum bug. Uma grande diferença que reparei no meu iPhone 5 foi a duração da bateria que aumentou e ficou mais rápido. Até agora estou bastante satisfeito com iOS 8

                  • Vou espera os relatos de bug.

                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo