LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conan O'Brien provoca iPhone 6 Plus com vídeo de duplo sentido sobre envergadura

28 de setembro de 2014 12

As polêmicas com relação ao primeiro phablet da Apple parecem que vão continuar durante muito tempo ainda. Já são inúmeras reclamações sobre o aparelho, que variam desde o fato dele dobrar ao ser utilizado no bolso até relatos de descolamento da tela. Com isso, diversas empresas estão se aproveitando do momento falho da Apple para tentarem uma auto-promoção, algo que pode ser visto como desespero por muitos, porém certamente deve trazer algum benefício.

Indo nesta onda, o comediante Conan O'Brien resolveu também tirar uma casquinha do iPhone 6 Plus, mostrando em seu programa um vídeo, no mínimo, polêmico. Durante o "comercial", o narrador fala sobre como é constrangedor para um homem que seu smartphone esteja "flácido" quando ele for mostrá-lo para alguém, com uma clara referência à casos de impotência sexual. Após isto, ele fala sobre como os aparelhos da Samsung são "rígidos e firmes, durante todo o dia", fazendo assim com que as pessoas tenham uma melhor ideia à respeito dos dispositivos da sul coreana.

O vídeo está em inglês e pode ser visualizado abaixo para que vocês tirem as suas próprias conclusões.

Obviamente que o comercial foi feito para promover a Samsung, porém certamente é uma forma curiosa de tirar sarro dos problemas apresentados pelo novo iPhone, que possui a missão de competir com o Galaxy Note 4 no mercado de phablets.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Conan O'Brien provoca iPhone 6 Plus com vídeo de duplo sentido sobre envergadura

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo