LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zynga lançará versão mobile de Empires & Allies com arte realista

16 de dezembro de 2014 0


A Zynga anunciou hoje que está trabalhando em uma nova versão mobile do clássico de ação e estratégia Empires & Allies. No entanto, diferentemente da versão anterior lançada para Facebook, o jogo virá com um diferencial muito importante: a produtora vai substituir os gráficos animados por algo mais moderno e realista, dando um ar mais legal para os combates.

Deste modo, a Zynga vai direcionar o seu jogo para um público mais hardcore, abandonando toda aquela jogabilidade mais simples. O game original estreou em 2011 sendo um free-to-play baseado em turnos que conquistou mais de 39 milhões de jogadores em menos de 30 dias. Os gráficos e modos de combate não eram os melhores disponíveis, por isso, o game foi encerrado em 2013 na sua versão web.


O jogo está sendo desenvolvido em um estúdio em San Francisco por uma equipe de desenvolvedores composta por veteranos em jogos de estratégia em tempo real. Dentre os nomes, Mark Skaggs, que foi um dos líderes da franquia Command & Conquer da EA está incluso. Ele se juntou à Zynga desde o início, trabalhando em títulos como Farmville e The Ville.

Uma versão desenvolvida para os beta testers já está sendo distribuída internamente pela produtora e o lançamento oficial do game ainda não foi divulgado. Ela disse que quer testá-lo por semanas, até meses, e com base no feedback vai conseguir estipular uma data de lançamento que seja promissora tanto para a aceitação do jogo quanto para os jogadores.


0

Comentários

Zynga lançará versão mobile de Empires & Allies com arte realista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo