LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este extensor permitirá uma série de funções para a porta USB-C do MacBook

14 de maio de 2015 0

Os donos do novo Mac Book da Apple equipado com a entrada USB-C, ou aqueles que pretendem adquirir um desses aparelhos, podem se interessar por um adaptador capaz de transformar uma única porta em algo mais. O Hub+ é um projeto disponibilizado no Kickstarter que se propõe a atingir esse objetivo - e com sucesso.

O novo notebook da Maçã não permite a conexão com mais de um dispositivo plugado ao mesmo tempo, através do único USB 3.1, que também é usado para carregar a bateria. Assim, não é possível realizar a recarga enquanto outro dispositivo estiver conectado. Porém, com o Hub+ os usuários agora terão diversas portas para resolver esse problema.

Com essa solução, ao conectar o extensor, ganha-se diversas opções bastante úteis e animadoras: duas portas USB-C, um mini DisplayPort, três portas USB-A, leitor de card SDXC e uma bateria lithium-ion. Ou seja, além de oferecer diversas conexões para diferentes aplicações, o Hub+ também é uma bateria complementar, o que também permitirá carregar o seu iPhone.

Além das funcionalidades, a empresa desenvolvedora ainda pensou no design do dispositivo, que combina perfeitamente com a aparência dos MacBooks, inclusive oferece cores para os modelos prata, dourado e space gray.

No momento, o Hub+ ainda está arrecadando os fundos no Kickstarter, e mesmo com o objetivo de alcançar a meta de U$ 35.000, o projeto já ultrapassou de longe, alcançando a marca de quase U$ 203.000. Através da página do Hub+ no Kickstarter, as vendas são feitas por U$ 79, e as entregas estão previstas para começarem em julho. A partir de então, quando as vendas começarem oficialmente, o valor será de U$ 99.


0

Comentários

Este extensor permitirá uma série de funções para a porta USB-C do MacBook

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo