LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO GO para iOS é atualizado com streaming via HDMI e algumas correções

27 de maio de 2015 0

A HBO anunciou recentemente o lançamento do seu aplicativo de streaming para dispositivos com iOS, levando toda a emoção de suas séries e vídeos para os aparelhos da Apple. Agora, um importante update foi liberado pela companhia, permitindo que os usuários tenham opções muito melhores para visualizar todo o conteúdo disponível.

Isto se deve ao fato de em sua versão 3.0.1 o HBO GO ganhou a opção de transmitir os vídeos que estiverem sendo executados através de uma conexão HDMI, o que significa que você poderá utilizar a sua TV ou qualquer outro dispositivo com este tipo de entrada para assistir ao conteúdo que estiver sendo reproduzido em seu smartphone ou tablet da Apple.

Vale notar que os aparelhos da companhia de Cupertino não possuem uma saída HDMI por padrão, sendo necessário adquirir um adaptador Lightning-HDMI para que a função possa ser utilizada. Ainda assim, esta é uma novidade que provavelmente irá agradar a muitos usuários, pois evitará que você tenha que assistir as cenas bem trabalhadas de Game of Thrones em uma tela de, no máximo, 10 polegadas.

Foram realizadas ainda algumas melhorias, como a correção de problemas relacionados à reprodução de áudio via Bluetooth e de outros bugs menores. Com isso, espera-se que o aplicativo esteja mais fluido e estável do que víamos anteriormente, garantindo assim uma melhor experiência de uso.

Agora é possível realizar streaming dos vídeos reproduzidos em seu iPhone através de um cabo HDMI com o HBO GO

Vale lembrar que para usar o serviço HBO GO é necessário possuir a assinatura do canal televisivo, o que pode variar de acordo com a sua provedora de TV fechada. Em território nacional, isto quer dizer que você deverá desembolsar algo a partir de R$ 19,90 por mês para poder usufruir do serviço, que é disponibilizado de maneira gratuita com a assinatura do canal HBO.

Para baixá-lo, basta acessar a App Store e realizar o download gratuitamente, lembrando que o HBO GO é compatível apenas com dispositivos que possuam o iOS 7 ou superior.


0

Comentários

HBO GO para iOS é atualizado com streaming via HDMI e algumas correções

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo