LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes de chegar ao Reino Unido, Apple Pay mantém expansão nos EUA

16 de junho de 2015 0

Apple está percorrendo um longo caminho para estabilizar um de seus serviços mais jovens. Nesta semana, Pay ganhou ainda mais parceiros bancários e mantém sua expansão nos Estados Unidos da América, possibilitando que mais clientes participem do sistema móvel de pagamentos, já que uma lista mais ampla de cartões passa a existir no momento em que a gigante de Cupertino entra em acordo com as companhias financeiras. Talvez a Worldwide Developers Conference (WWDC), evento realizado recentemente, tenha impulsionado ainda mais a popularidade do aplicativo lá na terra do Tio Sam.

Para pagar certa quantia com o Apple Pay, basta ser validado por meio de sua impressão digital e aproximar o iGadget de um terminal específico

Eis os novos parceiros: Alaska USA Federal Credit Union, Apple Federal Credit Union, Capital City Bank, Changing Seasons FCU, City National Bank, Educational Systems FCU, Granite Credit Union, Great Basin Federal Credit Union, Greater Texas FCU, Hoosier Hills Credit, Hughes Federal Credit Union, iQ Credit Union, KEMBA Financial Credit Union, Landmark Credit Union, Legend Bank, Mayo Employees Federal Credit Union, Mercantile Bank of Michigan, MIDFLORIDA Credit Union, New England Federal Credit Union, People’s United Bank, Peoples Bank, Town & Country FCU, Town Square Bank, Transportation FCU, True North Federal Credit Union, UBS Bank USA, USC Credit Union, Veridian Credit Union, Waukesha State Bank e Western Federal Credit Union.

Nota-se que, mesmo com a estreia pública no Reino Unido oficializado no início deste mês na WWDC, a Maçã ainda continua sua política de buscar novos interessados em se envolver com o Apple Pay, aumentando as possibilidades de quem usa um iGadget para substituir a carteira física. Percebe-se, ainda, a grande quantidade de instituições bancarias presentes no país natal da empresa cofundada por Steve Jobs e Wozniak, requisitando uma atenção maior no momento de convencer a vasta concorrência a fazer uso da aplicação formalizada em meados de 2014, junto aos novos iPhones.

Até mesmo o primeiro relógio inteligente da Maçã está apto a usar o Apple Pay como método de pagamento, mas, ao invés do sensor biométrico, usa um PIN para a segurança

Reforçando, Apple Pay é o sistema capaz de receber as informações bancárias dos consumidores, armazená-las de modo encriptado para preserva-las de forma segura, e identificar o dono da conta por meio do leitor de impressões digitais embutido nos modernos smartphones com a maçã estampada em suas estruturas, concluindo com a proximidade de um terminal específico que deve ser arcado pelas varejistas. No próximo mês, a novidade chegará com tudo ao Reino Unido e, caso haja um sucesso exemplar, demais locais ao redor do globo também podem ser agraciados em breve.


0

Comentários

Antes de chegar ao Reino Unido, Apple Pay mantém expansão nos EUA

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo