LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas cores para o Apple Watch e iPad mini melhorado em 2015, diz analista

20 de julho de 2015 0


Um novo relatório da empresa de análise de mercado KGI vindo do analista Ming-Chi Kuo diz que a Apple ainda tem planos para o seu relógio inteligente ainda neste ano. Kuo prevê também que as vendas do iPhone deverão cair no atual trimestre como uma jogada dos usuários que esperam o lançamento do "iPhone 6S", pois a tecnologia Force Touch deverá ser uma das principais novidades do novo modelo. Além disso, novas cores do Apple Watch também deverão ser lançadas junto ao novo smartphone.

A principal ideia da Apple, segundo Kuo, é fazer com que as novas cores do Apple Watch sejam lançadas no mesmo período em que m "iPhone 6S" chegue para o mercado.

As cores ouro e ouro rosé, que também são esperadas para serem lançadas com o novo iPhone 6S, como vem sendo chamado pela mídia, deverão ser lançadas para o Apple Watch Sport coincidindo com o lançamento da nova linha de smartphones. Até então, a KGI acredita que as novas cores só sejam lançadas para o modelo de alumínio, deixando os modelos de aço inoxidável de fora deste lançamento. A análise também acredita que a Apple tenha enviado 3,9 milhões de unidades do Watch até a presente data.

A KGI também reforça o lançamento de um novo iPad mini, assim como um relatório anterior já previa. Este novo modelo de iPad deverá ser, essencialmente, uma versão menor do iPad Air 2, com melhorias em relação à espessura e leveza do aparelho, assim como componentes internos atualizados. Não foram mencionadas alterações no iPad Air 2 ou mesmo o lançamento de um iPad Pro.

Em números globais, a KGI prevê que a Apple tenha vendido 54,2 milhões de iPhones, 8,8 milhões de iPads, 5,4 milhões de Macs e 3,9 milhões de relógios no último trimestre fiscal. Os números deverão ser anunciados na terça-feira, 21, em um evento oficial da empresa para investidores.


0

Comentários

Novas cores para o Apple Watch e iPad mini melhorado em 2015, diz analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo