LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com site, Apple completa série 'se não é um iPhone, não é um iPhone'

27 de julho de 2015 9

No início deste mês de julho, Apple criou uma nova série comercial a fim de promover os detalhes primordiais de seu smartphone, dando início à campanha "se não é um iPhone, não é um iPhone". A nova investida ganhou outra propaganda recentemente, enfatizando a qualidade dos aplicativos disponíveis na App Store, que agora já passa de um milhão e meio de títulos acessíveis na loja virtual da Maçã. Desta vez, a gigante de Cupertino criou uma página oficial a fim de complementar a novidade publicitária, transformando em texto inspiradores e, de certo modo, dramáticos os recursos visuais usados para impulsionar a venda de iPhones.

Nova guia no site oficial da Apple é mais uma forma da companhia dos Estados Unidos se comprometer ao impulsionar o iPhone, ressaltando os pontos fortes na compra de um exemplar de seu celular

A razão de não existir nada igual ao iPhone. Cada iPhone que já fizemos — e queremos dizer cada um deles — foi criado com a mesma crença. Que um celular deve mais que uma coleção de ferramentas. Que, acima de tudo, a utilização de um celular deve ser absolutamente simples, bonito e mágica. Assim a Apple introduz a nova área em seu site oficial, usando palavras bonitas para recriar o sentimento de adquirir uma unidade de seu smartphone, elevando o status de um modelo genérico para um estilo de vida, onde o manuseio do aparelho se torna natural e cômodo até mesmo aos consumidores leigos em tecnologia.

[O celular] deve possuir software e hardware desenvolvidos para trabalharem em conjunto. E melhorarem entre si. Por pessoas que se veem frequentemente. É assim que se faz um celular que funciona ridiculamente bem. E sempre que houver uma atualização nova e brilhante com funções novas e brilhantes, você deve sentar e relaxar, sabendo que seu dispositivo a receberá. E será compatível com ela. Por anos. De graça. — finaliza a criadora de iPhones, desta vez usando seu sistema operacional otimizado como ponto-chave na diferenciação de seu gadget em comparação com os demais produtos disponíveis no mercado de telefonia móvel.

Apple ainda complementa o primeiro parágrafo impactante com a construção física do iPhone, junto ao sistema operacional desenvolvido especialmente para ele, incluindo alta compatibilidade de atualizações

Após a introdução, há uma vasta gama de motivos para se adquirir um iPhone e usufruir de suas funcionalidades, como o iMessage, câmera, segurança da plataforma e demais requisitos que a Apple promete na comercialização do eletrônico. A mais nova investida comercial acompanha a notícia recente de que o número de migrações de Android para iOS alcançaram seu maior nível desde o início da competição entre os ambientes virtuais, aproveitando a brecha para cativar ainda mais clientes a darem "um pé na bunda" do robozinho e abraçarem totalmente a causa da Maçã. E a disputa pela maior fatia de mercado nunca irá parar.


9

Comentários

Com site, Apple completa série 'se não é um iPhone, não é um iPhone'
  • 'se não é um iPhone, não é um iPhone' Seria isto uma mensagem subliminar?!?

      • A Apple sabe que não tem concorrência ao mesmo nivel que ela, e isso pode justificar os seus preços. Windows seria um possível concorrente se tivesse designers mais competentes assim como uma equipe que soubesse fazer otimizações em condições pq se um iPhone com 1Gb consegue fazer tudo aquilo porque um Lumia não? A Microsoft so precisa abrir o olho para conseguir competir com a Apple, porque sao pequenas coisas como estas que podem tornar uma plataforma apelativa para desenvolvedores e novos usuarios.

          • Se os iphones tiverem um preço de acordo com a realidade, e não os preço surreais praticados principalmente no brasil, certamente eu teria um, quanto as atualizações se prepare apple porque a xiaomi tende a se tornar uma empresa de vanguarda nessa parte, visto que a MIUI atualiza uma vez por semana, o que por si só torna ela bem segura, torço para a MIUI 7 melhore a qualidade nas gravações de áudio e se torne mais rápida que o IOS que ao meu ver ainda é muito mais rápido e fluido ainda.

              • "se não é um iphone, não é um iphone", e claro, a apple sabe que boa parte de seus consumidores são tão retardados, que ela precisa explicar isso.

                  • Certamente você não tem um.

                      • não mesmo, mas por opção, aliás, quero deixar bem claro pra você que é do tipo de gente que acha que as pessoas falam mal do iphone porque não tem dinheiro que eu estou falando dos consumidores, não aparelho em si, visto que é um excelente smartphone (admito, apesar de não ser do meu agrado, opinião pessoal), apesar do preço que é incrivelmente abusivo, ainda mais se você parar pra ver que existem smartphones mais baratos e melhores em todos os aspectos então não seja esse tipo de pessoa cega a qual me refiro, que acha que tá cortando uma pessoa chamando ela de pobre ou de mal-informada por não ter um iphone, você tem de convir que grande parte dos consumidores da apple são sim retardados que só compram pela marca ou pela fama, e a empresa sabe muito bem tirar proveito disso.

                          • Ou então porque esta acostumado com o IOS e vc acha desnecessário usar um celular com outro tipo de S.O.

                            ''você tem de convir que grande parte dos consumidores da apple são sim retardados que só compram pela marca''
                            Vc precisa olhar mais em qualidade não em quantidade... pois as vezes quantidade nem sempre é o escencial de um produto.

                              • Falou tudo mesmo

                            • Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

                                Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo